Não entrou o desconto em Upgrade

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Panico, 7 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Panico

Panico User

Não contou os 25% de upgrade, estou com 25% de desconto em tudo de uri e meus prome fica no valor de 28k do nv 10 a 16, esperei evento agora e continua o mesmo valor. segui os print
    [​IMG] Antes do evento com desconto 25%, [​IMG] Durante o evento com + 25% em upgrade continua o mesmo valor, 28k, [​IMG] Minha assinatura, Espero um esclarecimento e reembolso se isso for bug do jogo, botei desconto justamente pra fazer upgrade de meus laser.

2. Tive o mesmo problema. Foi anunciado no discord do Darkorbit sobre a dessincronização do servidor mas o post foi muito confuso. Estou vendo o desconto desde as 19h (Horário de brasília) e até agora (23h) não foi dado o desconto, vou continuar aguardado, mas espero não ser prejudicado também por um bug do servidor.

3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Confira o post.

Vou te encaminhar para o suporte, pois somente lá poderá encontrar ajuda para sua questão.

Peço que encaminhe os prints em anexo juntamente com o link deste tópico.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.