nao esta procurando

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -=*_đA®©ĸ_*=-, 15 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. na pagina do clan tem uma barra [​IMG] quando colocava alguma letra aparecia algumas opçoes mas agora nao aparece nada mesmo colocando o nome completo do clan
    tag etc

2. Ola piloto -=*_đA®©ĸ_*=-

Já testou em outro navegador?

Realize uma limpeza aos seu cookeis e historio de navegação.

Em que servidor isso esta acontecendo.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Peço humildemente a licença do nosso Smod para ajudar.

Piloto, tire a tag do cla, coloque somente o nome, assim dará certo.

Obrigado pelo espaço.

4. quando colocar o nome tende subtrair qualquer espaço vago antes do nome e depois do nome

exenplo :

abacaxi

se ver bem vera que a um espaço apos a palavra que presisara ser apagado logo apos o I

5. Ola , ja tentei fazer isso mas nao estou consequindo responde a pergunta do $ลи†๏$
    Serve America Global 2
    como limpar cookeis no sistema linux ??

6. Ola piloto -=*_đA®©ĸ_*=-

Já passei esse problema aos meus superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. hm blz obrigado
    $ลи†๏$ mas se eu tiver outra duvida ou problemas posso jogar aki ou tenho que abrir outro tropico??

8. Ola piloto -=*_đA®©ĸ_*=-

Depende, se a sua duvida surgir antes do 7 dias que o tópico seja fechado por inatividade pode postar aqui. Se pedir para fechar este tópico ou ele for fechado por inatividade pode abrir outro tópico se qualquer problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

9. Vou postar minha duvida aki se nao tiver algum problema !!
    TEM um comando na pagina inicial do jogo ou [MAIL][IMG]http://www.mmohunter.com/wp-content/gallery/dark-orbit/dark-orbit-shop.jpg[/IMG]
    que as pessoas podem ficar mandando mensagems uma para as outras minha duvida
    É a seguinte eu quero salvar algums mensagems especificas
    para depois algum tempo ela nao se apagar automaticamente tem como fazer isso com varias mensagems ? e como fazer ?

10. Ola piloto -=*_đA®©ĸ_*=-

A sua duvida é relativamente a aba que dizes e-mail?

Se for essa a sua duvida digamos que funciona como um e-mail normal.

Bom jogo
    Cumprimentos

11. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Com a Permissão de meu colega,

Topico Inativo e Sem Resposta do Autor,

Sendo Assim Encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.