Não estou conseguindo acessar minha conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †JHONAS†P√P†, 17 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fiquei uns tempos sem jogar, mas aí um dia me deu aquela vontade de pilotar minha nave de novo, matar alguns NPCs e talz. Aí eu entrei na minha conta e me deparei com aquelas mudanças novas (que na minha opinião ficaram bem legais). Só que 2 dias depois a minha conta não abria mais, eu digitava meus dados na página de login e quando eu clicava no botão de entrar eu era redirecionado para esta página: http://br2.darkorbit.bigpoint.com/index.es?action=externalHome&loginError=calmDown.

Olhem o print abaixo:
    https://drive.google.com/file/d/0B2fyWt_1qpN2MVRQWHFnWktyR1U/edit

Eu não sei o que está acontecendo por que não aparece mensagem nenhuma, e eu já tentei falar com o suporte mas eles não estão me respondendo.

O que eu tenho que fazer agora?

2. Tem certeza que consegui entrar antes? Se ficou 4 semanas sem logar, sua conta foi excluída.

3. Eu entrei e joguei por dois dias antes de não poder entrar mais, isso anula a possibilidade de eu ter perdido os dados de acesso ou minha conta ter sido excluída. Além disso, se a conta tivesse sido excluída ou os dados estivessem incorretos apareceria uma mensagem dizendo que os dados são inválidos. Mas isso não acontece, simplesmente redireciona para aquela página que falei e não aparece mensagem nenhuma.

4. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    †JHONAS†P√P†

o senhor ja teve a resposta do suporte sobre sua conta, ainda por cima esta fazendo flooding tanto no suporte e aqui?

se continuar vamos aplicar punições na sua conta do forum tambem

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.