Não Foi falta de atenção.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DasAuto, 25 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DasAuto

DasAuto User

Quero que a moderação peça desculpas a min, me senti extremamente ofendido por me acusarem de falta de atenção com o game, sendo que não foi isso que aconteceu. Eu jogo esse jogo a mais de 4 meses e no 5-2 eu passo bastante tempo coletando aurus e tentando não morrer pros caras lá, ai aparece um npc que raramente aparece, vc solta uns 2 acumulados no npc e do nada a nave para de bater nele, ai vem um cara qualquer e toma o npc de vc e mesmo o cara batendo no npc, vc não ainda não consegue atacar ele ? Isso é falta de atenção ? A meses já que o game ta lagado, não ta fluindo certo, não trocando de config, telando portal o jogo cai e não pera, isso tudo ai é falta de atenção com game, certo ? O que aconteceu comigo foi um bug do game, no 5-2 não existe zona neutra pra npc, vc pode atacar npc de qualquer lugar mesmo estando no meio da base lá, agora faz favor, não vem falar pra min que foi minha falta de atenção ou qualquer coisa do tipo. Povo mal educado.

T*U*P*A*C aprova isto.
  2. Caro jogador, no 5-2, garanto-lhe que os npc's sempre tiveram zona neutra desde que existe o mapa, sempre que os npc's, seja ele qual for, se encoste à base, ele fica sempre em zona neutra, o que o senhor poderia ter feito era levá-lo mais para a zona oposta à base. Caso o npc não seja atacado pelo senhor ou por quem esteja em grupo consigo durante um x tempo, o npc passa a ser neutro e quem o atacar a seguir, passa a ser o "dono" do npc.

Por isso não há bug de jogo, mas sim o senhor que não soube manter o npc, mas boa sorte para a próxima :)

†ShΛЯК† aprova isto.
  3. Olá, DasAuto.

Caro senhor, lamentamos por esta situação. A nossa intenção é ajudar qualquer jogador, independente se o mesmo é iniciante ou experiente. Caso se sentiu ofendido ou denegrido durante qualquer momento, pode nos enviar detalhado com provas ao suporte que analisaremos.

Coletei as informações que o senhor nos passou nos últimos atendimentos, concluo que pode ter acontecido a seguinte causa: A "base" do mapa 5-2 é protegida por Zona neutra, ou seja dentro dela não consegue atacar inimigos, porém nos cantos é possível ao sair um pouco da base. Creio que no momento que a Ciborgue selecionou e utilizou a sua habilidade no NPC, ele devia estar sem ZN e por isso ele assumiu o NPC (Sendo o reclamador da recompensa), um exemplo com base no mapa "BlackLight" (Aonde ficam esse tipo de NPC) quando você está no meio do portal com zona neutra, você não consegue atacar esse tipo de npc, porém quando você sai um pouquinho do portal já libera o ataque ao inimigo.
    Porém como o senhor agora já sabe desse detalhe, na próxima vez, dominará o inimigo :D

Em questão do que o senhor questionou referente aos problemas com o jogo, a nossa equipe técnica já está ciente dos mesmos e garante que está trabalhando para corrigi-los o quanto antes, a experiência dos jogadores é a nossa prioridade.

Algo mais que possamos ajudá-lo?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. Meu caro amigo,

Pow man, te dei uma sugestão massa ontem. Mas vou repetir:

"Meu conselho, mande fechar o tópico, deixa isso pra lá e bola pra frete. NPC vai, NPC vem, não se estresse com isso."

5. DasAuto

DasAuto User

Eu não estava encostado na base do 5-2 quando ataquei o npc, ele simplesmente foi pra lá onde tirei o print da minha nave, sendo que eu dei um dano considerável no npc eu tava atacando o urge, devo ter tirado uns 200k dele mas do nada, parou de atacar e acusou como zona neutra, EU NÃO ESTAVA NA ZONA NEUTRA ATACANDO ELE.

†ShΛЯК†

vc falou assim no seu post "um exemplo com base no mapa "BlackLight" (Aonde ficam esse tipo de NPC) quando você está no meio do portal com zona neutra, você não consegue atacar esse tipo de npc, porém quando você sai um pouquinho do portal já libera o ataque ao inimigo.
    Porém como o senhor agora já sabe desse detalhe, na próxima vez, dominará o inimigo :D"

Voce ta tirando com minha cara? Vou lá agora fico no meio daquele portal na zona neutra do 3bl e começo a atacar tudo que tem de npc lá, ai quando eu postar os print vc vai falar o que ? Ahh o npc tem zona neutra. Eu fico matando impulse assim cara, eu fico no meio do portal pra ter segurança por causa de invasor e fico atacando os npc do meio do portal pra telar rapido caso vir um invasor matar os fracos lá, todo mundo faz isso lá, isso que vc falou não tem logica nenhuma. Vou nem falar sobre os attend e zona neutra.

★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★
    "Por isso não há bug de jogo, mas sim o senhor que não soube manter o npc, mas boa sorte para a próxima :)"
    Como eu vou manter o npc se o jogo faz a minha nave parar de atacar um simples npc sendo que eu ataquei ele fora da zona neutra, ai ele corre pra onde eu tirei o print da minha nave parada e eu não consigo mais atacar ele ? A ciborg lá ficou uns 15s olhando pro npc lá antes de usar a habilidade nele, nem o cara deve ter conseguido atacar o npc.

Aqui nessa foto tirada agorinha eu ataquei a baracuda no mesmo lugar que o urge estava, mas não, PERA, TEM ZONA NEUTRA :O, cade a zona ? acho que foi passear lá com as intercetador. PS: Eu estava na zona neutra e a barracuda veio até min, e quando ela chegou perto de min eu ataquei, não puxei ela pra lá ou sai da zona neutra pra atacar ela. Todo mundo faz isso lá e só eu que to errado mas blz. O jogo não tem bug.

Mas nem vou comentar mais nada aqui não adianta, nem quero perder meu tempo lendo o que vcs for postar a partir daqui pra frente, pelo visto o game de vcs é perfeito vcs são deuses e estão 100% sempre com a razão. E vou mandar pro suporte sim me senti ofendido, sendo que o que ocorreu não foi falta de atenção minha com o jogo e sim o jogo comigo.

T*U*P*A*C aprova isto.
  6. Olá piloto,

Os Moderadores já lhe responderam sobre este assunto tanto no primeiro tópico quanto neste aqui lhe tratando da melhor forma o possível e tentando lhe explicar que essa questão do 5-2 é algo normal do jogo e não um bug. Lamentamos que o senhor tenha achado que tenha sido tratado de forma errada e tens todo o direito de reportar os moderadores no suporte.

Se mesmo após todas as explicações da Moderação o senhor ainda acha que foi vítima de um bug, tire prints ou grave vídeos para nos enviar e facilitar.

Estarei encerrando o tópico pois não há mais assuntos a serem tratados sobre, evite abrir mais tópicos sobre este assunto para não ser considerado um spam.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- e Beats aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.