Suporte Não ganhei o bônus devido ao problema no servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por arcanjoguerreiro1, 29 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa Tarde , foi dado um bônus para todos os jogares devido ao problema que estava acontecendo no servidor br1, eu loguei todos os dias, mais mesmo assim eu não ganhei esse bônus.

2. Olá piloto arcanjoguerreiro1

Que bónus se refere?

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Me refiro aos Propulsor de dano , escudo ..., todos jogadores ganhou 30 dias de cada propulsor e eu loguei no dia tambem e não ganhei.

4. Caro piloto:

Para os jogadores que tiverem efetuado o login durante o período de ocorrência (quinta-feira, das 14h às 18h CEST) e dependendo da gravidade dos impulsionadores perdidos, as suas contas serão automaticamente creditadas 14 ou 30 dias de tempo de booster sobre o tempo que foram perdidos.

Isto quer dizer que não serão todos os jogadores a receber o bónus e sim apenas os jogadores afectados, e apenas alguns propulsores dependendo do tipo de propulsor

Atenciosamente,

GRUFUS aprova isto.
  5. Flock

Flock User

Então se eu não loguei nesse horario porque tinha o que fazer não irei ganhar nada?

6. Se não logou, não ganhará nada, é o que diz o anuncio.

Algo mais?
    Atenciosamente,

7. claro que loguei , não tem como analisar isso ?

8. E o senhor comprou boosters nesse dia, nesse horário que foi dito?
    Informe id por favor

Atenciosamente,

9. sim comprei.
    id 71636097

10. Piloto peço que entre em contacto com o suporte no link da minha assinatura, mande provas para o suporte para que eles possam verificar.

Encerro o tópico aqui

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.