Não ganhei os emails de slot de hangar e da Spearhead.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Unpesctable, 14 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Moderadores, podem me ajudar?
    Todos os meus amigos ganharam os códigos que ganhava a Spearhead e o slot de hangar, menos eu, e sim, o meu newsletter está ativado.
    Só ganhei aquele pacote que vem munição. :(

ID:
    68599515
    Servidor : AG1

2. somente quem possui uma conta inativa recebeu o codigo

3. Destruidor

Destruidor User

Olá Unpesctable,
    Para receber um código bônus:
    1- Primeiro de tudo, precisa ter seu endereço de e-mail verificado pelo centro da conta clicando no link no e-mail que nós mandamos.
    2- Ter ativa a opção de recebimento de newsletter na conta.
    3- Não Ter punições por uso de ***.
    4- A conta tem que ser ativa, exceto os casos onde os jogadores que serão beneficiados são os inativos, como bônus por voltarem a jogar.
    5 - Emails que bloqueiam as mensagens do jogo como spam.
    6 - Se possuir várias contas no mesmo email, todas tem que preencher aos requisitos acima.
    7 - Cada código foi enviado para um grupo selecionado de usuários. Quem não recebeu determinado código é por que não irá recebê-lo, a não ser que os revisores resolvam adicionar mais algum jogador na lista, para receberem depois.

Sem mais, encerro.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.