não ganhei recompensas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ghostg, 31 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ghostg

ghostg User

ola, eu tinha feito 4 zetas e um y , e não ganhei nenhuma havoc e nem um lf-4 nos gg, alem disso fiz uma missão que ganhava um lf-4 que eu também não recebi e hoje fiz um zeta e não ganhei as havoc novamente, não sei se é bug do jogo ou eu não ganhei mesmo, queria saber se vocês podem me ajudar nisso ? obrigado.

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Não é bug, isso se trata de sorte.

Qual missão você concluiu que iria vir o LF4?

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkObit Reloaded

VINGADORAGUERREIRA aprova isto.
  3. ghostg

ghostg User

mas perde 5 zetas seguidas e dois y seguidos sem ganha nada ai é complicado, por que tem gente que faz 5 zetas e ganhas as 10 havoc tudo de uma vez mas em fim, o nome da missão era sob a bandeira de marte, mais fui procura essa missão agora e ela tá ainda para fazer mais sendo que eu já fiz ele.

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Como citei anteriormente, fazendo o Galaxy Gate Zeta, você terá que ter sorte para ganhar o Havoc.

Sobre a missão, pode ser que você ainda não concluiu, até mesmo por ela ainda estar disponível. Deixe um print do seu diário de bordo, com a parte em qual diz que terminou a missão.

Aguardo um retorno.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

VINGADORAGUERREIRA aprova isto.
  5. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Sem retorno do autor por 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, basta estar criando outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.