Sugestão Não matem os eventos

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by __REALIDADE__, Nov 23, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Aprova?

1. sim

8 vote(s)
    88.9%
  2. nao

1 vote(s)
    11.1%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. olá...

como meu primeiro tópico vamos falar sobre o que aconteceu com o nosso último evento o HITAC, onde teve boa missões e boas recompensas.

1 - crítica: houve uma mudança drástica nas missoes de evento sem aviso prévio, onde determinado nivel poderia fazer a missão, na minha opinião isso desvalorizou muitos os jogadores independente do nível, antigamente o jogo dava todas as missões ate para quem estava começando.

2 - crítica: o evento foi muito mal organizado, teve prêmios múltiplos para o mesmo jogador, teve bugs que desequilibraram totalmente o evento.

na minha opinião, deveriam banir da loja as cápsulas da loja, e seguir o legado de antes em não dar mais de 1 premio para determinado jogador.

e também dar a opção ao jogador que não teve ganhos no sorteio, podendo converter as capsulas perdidas em uridium, ou outras coisas com determinada quantidade de capsulas.

Nos vemos no próximo evento, irei criticar ou parabenizar - isso é para tentar melhorar o jogo

2. Olá piloto,

Aqui não é a área para Feedbacks sobre o evento. A respeito das suas ideias de remover a capsula da loja e converter as capsulas, foi reprovado, portanto encerro o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.