NÃO PEGUEI NENHUM DEMON NO GG VORTEX DO EVENTO!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ✾-ØρтIмÜร-ρяIм€-тƒм, 28 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, ontem fiz o GG e n peguei nenhum demon nos 3 primeiros portais ai resetei o GG e hj fiz de novo os 3 primeiros portaisss e n vih nenhum demon e n peguei nenhum disigner de novo!, há algo de errado em minha conta?

2. Olá piloto ✾-ØρтIмÜร-ρяIм€-тƒм

O senhor poderia tirar um print ao jogo no momento em que nas supostas waves o deamon drone aparece por favor.

Deixe sempre o id e servidor para facilitar

Atenciosamente,
    Equipa Darkorbit Reloaded

3. realmente eu notei memso nos primeiros portais nao estava dando box tanto de municao quanto de design eu mesmo nao peguei ate o terceiro portal eu so nao reclamei no suporte porque nao sei como funciona o gate fiz as primeiras ondas achei que era so no final que dava muniçao

4. N possui print pq n hora n lembrei de tirar, gostaria de saber o que fazer pois estou perdendo o evento que acaba em menos de umas semana, quero saber cm vai ficar meus disigns, se vou receber ou n, isso n é certo

5. o design de drone demon,pelo que parece esta sendo entregue ao terminar por completo o GG nas demais ondas parece ter chance de ganhar um deles porém não é garantido.

luizhpm aprova isto.
  6. Sendo que o senhor já tem um ticket no suporte, eu encerro o tópico aqui.

Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa Darkorbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.