Suporte Não posso gastar dinheiro no Darkorbit

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Devil_War, 13 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Devil_War

Devil_War User

Boa tarde

A 1 mês tive um problema com mudança de bandeira da brasileira para alemã nos métodos de pagamentos. O qual foi resolvido e a bandeira retornou para brasileira
    Mais logo após efetuar a compra de premium desde mês a bandeira retornou para a alemã e acabei identificando que meu cartão acaba por fazer o erro
    entrei novamente em contato com o suporte e fui surpreendido com a negativa por parte do suporte de CORREÇÃO do erro.
    No contato informei que fiz o teste em outra conta que possuo com o cartão e a mesma também mudou para alemã confirmando minha desconfiança e apenas fui informado que como ja foi mudada a pouco tempo não podem mudar novamente. Sou brasileiro e quero os métodos de pagamento brasileiros

Peço que este post seja respondido pelo THUNDER , SHARK OU PARANOID e que os mesmos reavaliem meu pedido de CORREÇÃO de nacionalidade na área de pagamento para que possa estar novamente gastando meu rico dinheirinho no jogo, pois acredito que seja o objetivo do jogo que eu como jogador não seja free. mais com a bandeira alemã os preços são o dobro dos praticados no brasil
    Já forneci todos os documentos pedidos comprovantes de endereço e ja foi contatada minha real nacionalidade
    sem mais e certo do pronto atendimento por parte do suporte
    Devil.

Última edição: 13 Março 2021
    andretrevas aprova isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.