Não Recebi Itens do Leilão

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 24 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Id: 88633965
    Olá! Eu participei do Leilão agora há pouco. São 12h43 aqui pelo meu relógio. E não recebi os seguintes itens do Leilão:
    - CPU de camuflagem: dei pouco mais de 10 milhões nela. O meu saldo estava em pouco mais de 371 milhões, e agora está em 360 milhões. Isto significa que o dinheiro foi debitado.
    - PROPULSOR DE ESCUDO: também dei um pequeno lance neste item, de 250 mil, e não recebi.

Deixo claro que minha caixa de entrada está configurada para receber E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO do Leilão. NÃO RECEBI OS EMAILS a respeito desses 2 itens. Nem de confirmação e nem de perda. Isto significa que não foi confirmado que minha licitação foi vencida.

Por favor, confirmem entreguem meus itens.

Bem, rapazes, esqueçam. Acabei de receber os emails de confirmação. Recebi todos os itens. Obrigado.

Última edição por moderador: 24 Novembro 2020
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.