Não Recebi meu Bônus do MEGA HAPPY HOUR

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Keep, 22 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Keep

Keep User

No dia 18 de Janeiro de 2015 estava ocorrendo o evento "Mega Happy Hour" e por coincidência estava ocorrendo outro evento que, se fizer uma compra de 150.000 uridium você receberia como bônus um design de drones Hércules mais 750 giros no galaxy gate, eu fiz uma compra enquanto estava tendo esses 2 eventos, porém quando a Bigpoint confirmou o pagamento foi creditado apenas 150.000 uridium sendo que era pra eu receber 450.000 uridium, design de drones Hércules e 750 giros no galaxy gate. Caso eu esteja errado, Peço esclarecimentos sobre o ocorrido. Obrigado

2. Black*

Black* User

Piloto Keep

Qual foi o metodo de pagamento?

No aguardo.

Bom jogo!

3. Keep

Keep User

Boleto Bancario

4. Black*

Black* User

Piloto,

Para ser creditado a Moeda do jogo x3 na promoção o pagamento tem de ser confirmado durante o evento, como o boleto só se confirma depois de 1 dia útil, não veio triplicado.... Agora vamos a outra promoção, o pagamento do boleto foi confirmado até as 23:59 de segunda-feira? foi o limite da promoção, caso tenha se confirmado fora deste periodo também foi o motivo de ter acontecido de não receber as energias extras e o design de drone Hércules.

Mais alguma dúvida?

Bom jogo!

5. Keep

Keep User

mas quando aparece a promoção nao diz que tem que ser confirmado no mesmo dia diz apenas que nao é aceito transferencia bancaria

6. Black*

Black* User

Piloto,

Para que isso que serve o fórum/chat/suporte, para evitar qualquer transtorno como este, creio eu que agora não há como receber a Moeda do jogo x3 como também os bônus da promoção :confused:

Possui mais alguma dúvida?

Bom jogo!

7. Keep

Keep User

não tem mais nenhuma chance de receber o bônus ?

8. Black*

Black* User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.