Não recebi meu Pacote premium ouro.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por robertuzzi1965, 19 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá quem pode me ajudar , comprei pacote Premium ouro e não recebi !!!! o que devo fazer???
    Ou onde reclamar??

2. comprou a quanto tempo? Pelo que sei a BP tem 3 dias uteis para creditar na sua conta

3. Destruidor

Destruidor User

Olá robertuzzi1965,
    Qual foi a forma de pagamento?

Cumprimentos,
    Destruidor

4. Olá paguei o boleto dia 12/11/14, já recebi por E-mail a confirmação do pagamento, mas não recebi o pacote, o que fazer??

comprei outros pacotes no mesmo dia e já recebi....

Última edição por moderador: 20 Novembro 2014
  5. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola piloto , e com a licença do colega moderador. Compras por boleto e dependendo do local do pagamento tipo correios ,casa lotéricas ou em bancos pode demora ate 4 dias uteis.

algo mais?

6. Obrigado s_Marcelo o engraçado é que já recebi a informação que Eles já receberam o pagamento isto foi dia 13/11.

7. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola piloto , o pacote premium ouro já recebeu?

8. Olá Moderator s_Marcelo Não ainda não recebi, o que devo fazer??

9. s_Marcelo

s_Marcelo User

Última edição por moderador: 24 Novembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.