Nao recebi meus premios

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Vєиσм-, 27 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. HJ completa 27 dias desde do comeco do ano e ainda n recebi meus premios do ggx2 do ano passado, sei q os moderadores ja n aguentao mais a mim,se eu deixar isso passar quando sera feito algo.
    Mais espero q entendam q eu aguardo esses premios mais de 1 mes e n vem.Nem o suporte nem vcs buscaram resolver o problema e n me importo de tem outros problemas quero q resolvam o meu ja tive muita paciencia

2. Olá piloto -Vєиσм-

Movido para o local correcto
    Por favor informe o seu ID e servidor.

Atenciosamente,
    Equipa Darkorbit Reloaded

3. Username: -Vєиσм-
    UserID: 88687587
    serv : BR2
    Desde de ja agradeco

4. Darei uma resposta em breve.

Por favor aguarde
    Atenciosamente,

5. ola alguma novidade sobre meu problema?

6. Senhor, assim que tiver informações, eu o informarei, até lá apenas aguarde, poderá demorar

Atenciosamente,

7. 12 dias meu caro e ate agora nd oq e isso o SUS , INSS ou uma fila de banco.Por favor hein eu n to esperando so esses 12 dias q eu falei com vc, estou esperando 1 mes e meio entao vcs podiam falar a vdd q n vão resolver o problema .

8. Senhor, os nossos programadores já estão a analisar o seu caso, peço que por gentileza aguarde.

Atenciosamente,

9. Olá queria saber oq aconteceu ?

10. Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.