Suporte Nao recebi o que eu comprei ainda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 11-8-15, 27 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 11-8-15

11-8-15 User

ola
    Boa tarde noite ou dia rsrs
    Comprei ontem, por volta das 10 da manha, um pacote de premium e um desconto junto com mais um duplicador, e ja ate recebi o email de confirmação do pagamento mais ate agora não o recebi. E foi por transferência bancaria. As outras vezes que fiz o msm procedimento, caiu praticamente na msm hora. So que desta vez esta demorando muito.

2. Olá piloto,

A mensagem de confirmação de pagamento que recebeste, veio da Bigpoint ou de nossos terceiros?

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. 11-8-15

11-8-15 User

Veio da PagBrasil, apareceu as 26 de mar de 2019 11:13

E eu fiz o pagamento dia 26 de mar as 9:54 da manha.

Última edição por moderador: 27 Março 2019
  4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Nosso setor de pagamento está ciente que alguns jogadores efetuaram pagamentos e que o mesmo ainda não foram liberados nas contas. Nosso suporte de pagamento já está em contato com o emissor dos boletos para a correção do problema, visto esse problema ter sido originado por parte do parceiro (o emissor do boleto que recebeu o seu pagamento) e não por parte da Bigpoint, eles estão procurando corrigir o problema o mais rápido possível, por favor tenha um pouco mais de paciência.

Devido a este problema, também suspendemos as compras por boleto bancário em nossos jogos.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. 11-8-15

11-8-15 User

Entendo
    Mais não tira a opção de boleto bancário não, as vezes utilizo essa opção. Uma das vezes que tive problemas com o meu cartão, essa opção me salvou em muito.

6. Genos

Genos User

Olá piloto,

Mais alguma dúvida?

Aguardo.

Atenciosamente,

7. 11-8-15

11-8-15 User

Queria ate sugeria que colocasse essa opção ( boleto bancário ) em pacotes de boost xp e hon. Pelos menos para eu. Prq as vezes nao possuo o dinheiro em conta, mas sim em mãos. Ai nessa horas o cartão não me e vantajoso. E o boleto nessa hora me ajuda rsrs.
    E uma sugetao minha em particular, Mias se puder fazer isso para eu, me ajudara em muito.
    Obg

8. Genos

Genos User

Olá piloto,

O senhor poderia criar um tópico no Banco de Ideias e Melhorias, e deixar a sua ideia. É só seguir as regras do tópico.

Para ver as regras de postagem de ideias basta clicar aqui.

Mais alguma dúvida?

Aguardo.

Atenciosamente,

9. 11-8-15

11-8-15 User

Era so isso msm. Mais ate agora nao caiu

10. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima, como foi dito antes, estamos resolvendo o problema que ocorreu com a empresa de pagamentos, peço que o senhor aguarde.

Sem mais dúvidas, encerro. Caso tenha outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.