Bug Não recebi os 400% a mais de uridium da Helix

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LeandroAmaro, 15 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fiz a compra através do e-prepag, que entra na hora o pagamento, usei o desconto antes, tudo como manda o figurino.
    No entanto, selecionei os pacotes, dentro do horário da blitz,mas não vieram os 400%.

http://prntscr.com/ewlxw7

Diário de bordo
    • Data Acção
    • 14.04. 16:52 Recebeste 5000 Uridium
    • 14.04. 16:52 Recebeste 30000 Uridium
    • 14.04. 16:52 Recebeste 5000 Uridium

[​IMG] 166799359 BR2

2. Done

Done Guest

Olá LeandroAmaro

Estamos cientes de que as vendas da hélix não creditaram o bônus de uridium. Estamos trabalhando para corrigir o mais rapidamente possível. Postaremos mais informações à medida que elas se tornam disponíveis.

3. Popica

Popica User

Bons dias , também não recebi o uridium certo na Helix , mas acho que este problemas de bug já está a passar do razoável cada vez que a um evento o jogo fica cheio de erros ,
    uma semana a traz foi por caso dos boster de PE e de honra e fiquei prejudicado , fiquei sem os pontos de PE e honra que devia ter ganho mas nada foi atualizado, deram boster para uns dias e pensaram que iam resolver o problema assim mas não pensaram que quem tinha portais abertos com o evento a dobrar ficarem sem os pontos de PE e honra relativo aos booster que compraram e que não foram atribuídos... mas nada....

Agora é o bug do uridium na Helix vamos ver quando é que vai ser resolvido e como ???

Parem de fazer lazer novos , naves, coisas que não interessem aos jogadores e sim resolvem os problemas do jogo de uma vez por todas estamos fartos de ser prejudicados e recompensados com vossos erros instrumentos.................. JA CHEGA NÃO.....

4. Obrigado Done. No aguardo da solução.

5. IBsk

IBsk User

Também estou Com esse problema, estou no aguardo a mais de 48 horas e nem meu TICKET foi respondido... Ta hard assim!

6. tambem fui lesado assim ...comprei 360k uridium e so recebi 90k um roubo !!!

Lembrando que ja que se trata de uma venda nao realizada o minimo que a BP poderia fazer e devolver o dinheiro que foi pago por esses itens que ela nao entregou(no caso moeda do jogo), caso contrario fica caracterizado crime contra o consumidor por vender algo, receber e nao entregar

7. #0toHER0

#0toHER0 User

Mesmo que seja crime não tem como tu processar ela, pois ela atua de forma ilegal no brasil.

8. idependende se e forma ilegal ou nao a atuação delas e crime, portanto pode sim ser processado e se e ilegal ai complica mais ainda porque sera um processo bem maior, processo de quem nao recebeu e dos responsaveis por essa area que cuida de jogos no pais. e creio que nao seja atuada ilegalmente existia uma representante da bp no pais, mas com a venda dela nao sei se existi ainda talvez seja forma ilegal mesma

9. saiu um anuncio no discord que foi creditado o uri nao recebido ja nas contas, da uma olhada se caiu o uri

10. concordo, se eu fiz os gates aquele dia com propulsores porque me deram o prop outro dia? sendo que fiz para pegar xp e honra naquele dia? e quem nao pode jogar? quem nao tinha nenhum gate ou nada para fazer assim como voce disse? pagou de troxa o propulsor? mais uma vez a bp nos enganando

11. Acabei de olhar na minha conta e não foi creditada a quantia de Uridium que falta. Muita gente foi prejudicada com esse evento e entregar o Uridium é o minimo que eles possam fazer.

12. Minha conta foi creditada ontem com os uri dos 400%. Paramim, especificamente, problema resolvido.

13. entao teve entrar em contato com o suporte, foi a orientação que deram no discord para as pessoas que nao recebeu o uri apos o script que eles lançaram

14. IBsk

IBsk User

Eu também vi o anuncio no discord falando que depositaram nas contas, porém a minha ta ae parada!
    E cade o support que não respondeu meu ticket aberto a 4 dias atrás?
    Eles jogaram uma frase qualquer no ''discord'' e responder os players? onde fica?
    O evento foi dia 13 (quinta-feira), estava visando aproveitar os eventos no final de semana pra evoluir no game, e ae como fica? Só tomando no @# até agora...

15. infelizmente e o nosso suporte o que eles tem para nos auxiliar, sei como e ja abri varios tickets e raramente tive uma solução rapida ou adquada ao problema

16. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Esse tipo de atendimento é pelo suporte os senhores não podem fazerem 2 as vezes ate 3 atendimentos como esta acontecendo.
    Encerro o tópico atendimento pelo suporte.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.