nao recebi premio de scoremaggedon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †_ΘЙŁЎparadise_†, 28 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu fiquei na posiçao 21 no scoremaggedon e n recebi o premio . cmo é?

2. Black*

Black* User

Piloto †_ΘЙŁЎparadise_†

A entrega da premiação demora algum tempo, até o sistema identificar se algum jogador burlou o sistema de pontuações, para que possa ser uma premiação justa.

Mais alguma dúvida?

3. mais ou menos qnto tempo ?

4. Black*

Black* User

Piloto,

Não tem um tempo definido para isto.

Mais alguma dúvida?

5. sim mais uma . quanso volta a haver evento kronos?

6. Black*

Black* User

Piloto,

Este evento é aleatório, então não há previsão para a ocorrência do mesmo.

Mais alguma dúvida ou podemos encerrar?

7. sim ainda nao recebi os premios do scoremaggedon disseram q era entre 24 horas

8. Black*

Black* User

Última edição: 29 Junho 2014
  9. Black*

Black* User

Piloto,

Mais alguma dúvida ou podemos encerrar? Já está detalhado no tópico os dias que foram entregues as premiações, se não possui a data em que o senhor não se classificou significa que ainda não foi entregue.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

10. onde tao as datas? eu tenho de receber o premio do scoremaggedon de dia 28/6/14

11. Black*

Black* User

Piloto,

Se não está constando tal data no tópico, é porque sua premiação ainda não foi entregue.

Mais alguma dúvida?

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, se o mesmo possuir mais dúvidas poderá criar mais tópicos em nosso fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição: 15 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.