Bug Não Recebi Premium e Uridium Porque Ta Dando Cartão Invalido Sabendo Que Ta Valido.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por []VENON[], 8 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Como Posso Arrumar Esse Bug ou Erro No Sistema De Vocês?

1. Eu To Vendo Se Consigo Mais Até Agora Nada Oque Eu Fasso Porfavor?

0 voto(s)
    0.0%
  2. Não Sei Se Algum GM Ou Dono Do Forum Vai Ver Para Ajudar Mais Tenho Minhas Esperanças

0 voto(s)
    0.0%
  3. Não Perdi Esperanças

0 voto(s)
    0.0%
  4. Vou Falar Com Um GM Ou Dono Mais Rapido Possivel

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. []VENON[]

[]VENON[] User

galera vim falar para vocês que algumas vezes quando vou comprar uridium e premium pelo cartão de créditos e fala as seguinte mensagem:

Infelizmente os seus dados bancários ou os dados do seu cartão de crédito foram parar na nossa lista negra - ou a seu pedido ou devido ao estorno de uma compra.

Selecione aqui uma outra forma de pagamento ou dirija-se ao nosso suporte.

agora quero saber como arrumar isso meu pai liberou o cartão a 11 dias atras e fala que da erro mesmo geito e quero saber porque quando compro no evento mega hyppy da esse erro é só para mim ou para mais alguem esta assim si continuar não da para jogar porque quero comprar uridium no evento mais vai continuar assim ja é a 2 vez isso ja tentei pelo mastercard e itau e pagseguro e bradesco mais nenhum deles vai e bem eu gostaria de saber porque ta tendo esse erro não é só com uridium e premium mais tambem tudo que tento comprar da erro mais ei vi isso pensei blz dps que liberar o cartão vai né o cartão liberou mais não foi.

assim fica dificil jogar ainda mais porque preciso do premium e dos uridium para ficar mais forte e tambem com premium eu podia reviver o pet sem gastar uridium e com o uridium podia gastar no skilltre naves munição skylab galaxy gates apis zeus etc... mais porcausa do erro que não da para comprar pelo cartão no evento mega ou sem evento só pelo boleto bancario fica realmente chato isso porfavor espero que me ajudem a resolver esse erro ja é a segunda vez esse erro ai vim reportar no forum vou comentar alem no bug tambem no anuncios para que consigam ver.

Obrigado Pela Comprenção Jogador:
    [] Vindo []

2. Ola piloto []VENON[]

Nesse caso é melhor contactar o nosso suporte.

Sendo tratado por uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

[]VENON[] aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.