Não Recebi Premium e Uridium Porque Ta Dando Cartão Invalido Sabendo Que Ta Valido?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por []VENON[], 8 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. []VENON[]

[]VENON[] User

galera vim falar para vocês que algumas vezes quando vou comprar uridium e premium pelo cartão de créditos e fala as seguinte mensagem:

Infelizmente os seus dados bancários ou os dados do seu cartão de crédito foram parar na nossa lista negra - ou a seu pedido ou devido ao estorno de uma compra.

Selecione aqui uma outra forma de pagamento ou dirija-se ao nosso suporte.

agora quero saber como arrumar isso meu pai liberou o cartão a 11 dias atras e fala que da erro mesmo geito e quero saber porque quando compro no evento mega hyppy da esse erro é só para mim ou para mais alguem esta assim si continuar não da para jogar porque quero comprar uridium no evento mais vai continuar assim ja é a 2 vez isso ja tentei pelo mastercard e itau e pagseguro e bradesco mais nenhum deles vai e bem eu gostaria de saber porque ta tendo esse erro não é só com uridium e premium mais tambem tudo que tento comprar da erro mais ei vi isso pensei blz dps que liberar o cartão vai né o cartão liberou mais não foi.

assim fica dificil jogar ainda mais porque preciso do premium e dos uridium para ficar mais forte e tambem com premium eu podia reviver o pet sem gastar uridium e com o uridium podia gastar no skilltre naves munição skylab galaxy gates apis zeus etc... mais porcausa do erro que não da para comprar pelo cartão no evento mega ou sem evento só pelo boleto bancario fica realmente chato isso porfavor espero que me ajudem a resolver esse erro ja é a segunda vez esse erro ai vim reportar no forum vou comentar alem no bug tambem no anuncios para que consigam ver.

Ja Falei Com O Suporte Mais Quero Saber Porque Da Mesmo Erro Mesmo Lá E Eu Quero Ajuda De Um Dono Para Arrumar Isso Porfavor ´Porque Ta Dando Esse Erro Nem Eu Mesmo Sei Mais Preciso De Ajuda Realmente´.

O Suporte Não Falou Nada Porisso To Postando Isso Em Suporte Agora Obrigado A Todos.

Obrigado Pela Comprenção Jogador:

[]VENON[]

2. Black*

Black* User

Piloto []VENON[]

O senhor entrou em contato com o suporte de pagamento, correto? Eles irão te dar direções sobre como deve proceder para poder desbloquear o seu cartão, se mesmo assim o senhor não conseguir desbloquear, pode tentar algum outro método de pagamento.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

[]VENON[] aprova isto.
  3. []VENON[]

[]VENON[] User

Mano Quero Saber Outros Pagamentos Não Tão Dando Bem Os Unicos São Transferencia E Boleto Bancario O Resto Não Vai Como Fica Para Comprar Uridium Em Evento Porque Demora 1 Dia Ultio Para Chegar.Se Eu Comprar No Evento Do Mega Happy Não Vai Chegar Uridium 3 Plicado Pelo Transferencia Nem Boleto Bancario Unica Coisa Que Decha é Uridium E Premium Por Transferencia E Boleto Bancario Outros Itens Tambem Assim Não Dá não Posso Comprar Uridium No Evento Happy Sem Ser Pelo Celular E Telefone

Última edição: 8 Dezembro 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto,

Todos os métodos a seguir indicados na imagem tem a possibilidade de comprar o Uridium 3x do evento:

Procure saber com eles quais os métodos para conseguir comprar, não posso explicar como fazer o mesmo pois não posso escolher um dos métodos por se propaganda sobre eles!

Algo mais?

Bom jogo!

5. []VENON[]

[]VENON[] User

Pague Seguro Não Vai Cart. Crédito Tbm Não Vai Cart. De Crédito BR tbm não vai Boa Compra Não Tenho Cartão.
    Mais Cara O Evento Ja Foi Eu Tentei Comprar 75k De Uridium No Domingo As 20:36 Blz Pelo PagSeguro Pelo /Cart. De Crédito Br /Cart. Crédito Papypal Nãp Temhp Conta Nem BoaCompra E Tambem Não É Só Uridium É Tudo Que Tento Não Vai :(

6. Black*

Black* User

Piloto,

Procure saber, mas pelo BoaCompra e Paypal há meios sim.

Algo mais?

Bom jogo!

7. []VENON[]

[]VENON[] User

Mano Os 2 Tam Mesma Coisa Tentei Comprar Só Premium Não Foi :(

8. Black*

Black* User

Procure saber algo sobre compra de moedas no método de pagamento, depois utilizar essas moedas no dark :)

Mais alguma dúvida ou podemos encerrar?

Bom jogo!

9. []VENON[]

[]VENON[] User

Como Acho Isso Poderia Dar 1 Exemplo?

10. Black*

Black* User

[]VENON[] aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.