Suporte Não recebo email de redefinição (facebook) sem resposta do suporte

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por carlos_ikariam, 15 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não estou conseguindo enviar uma redefinição de senha para o email, ele confirmar que a redefinição foi enviada, mas eu nunca recebo, ja tentei varias vezes, estou sem acesso a minha conta (conta feita pelo Facebook). Já mandei uns 5 relatórios para o suporte, eles não me respondem ou não conseguem me ajudar. O problema é com minha outra conta (Lasters), que foi feita pelo facebook neste mesmo email.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Uma vez que, solicita o atendimento no suporte deves ser atendido somente por lá. Quanto mais Tickets mandar mais dificulta no seu atendimento.

Não deves mais abrir tópicos/tickets sobre este assunto, pois o senhor já esta sendo atendido pelo suporte. Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Vert e maneirinho aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.