Bug não recebo emails do jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por XxDeadOfKingxX, 3 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. newsletter esta ativado

id: 101106224

Já verifiquei email

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Peço que o senhor desative o newsletter e reative o newsletter e veja em spam e lixeira se encontra onde estão indo as mensagens.
    Estou no aguardo.

3. Já fiz isso varias vezes, inclusive novamente agora e nada, já verifiquei span e nada.

4. GRUFUS

GRUFUS User

Quando isso aconteceu comigo, eu desativei newsletter e só ativei depois da virada do server, ou seja, no dia seguinte.
    Resolveu ;)

5. Nada já fiz isso varias vezes, entro em contato com o suporte e eles me informam "A responsabilidade pela segurança da conta é do jogador, e exclusivamente dele" obrigado!
    Quanta ignorância

6. Olá,
    se você já realizou esse procedimento e não resolveu, acredito que esteja na black list ou já levou punição ou ate mesmo algum tipo de ban (desconsidere ban de chat) ..
    jogadores q ja foram banidos ou levou algum tipo de punição não recebe o e-mail da newsletter

Atenciosamente, GUNSlegend.
    Equipe Forúm Helper!

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Tenho o tópico encerrado, por inatividade.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.