Bug Não recebo o anúncio do demaNeR

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por шɛ•ɑᴙɛ•ᴆᴙɛɑʍɛᴙʂ, 17 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Então hoje quando entrei pra matar alguns cargueiros para terminar a missão do hércules percebi que não estou recebendo a notificação de onde o NPC spawna, e isso tem me prejudicado muito pois ficará bem difícil terminar a missão dos 60 milhões de dano desse jeito. Espero que vocês resolvam isso pois o evento ja está se aproximando do fim e eu não devo sair prejudicado por esses bugs no jogo.

ID: 93934499
    BR2

Última edição: 18 Agosto 2017
  2. Olá piloto шɛ•ɑᴙɛ•ᴆᴙɛɑʍɛᴙ

Recomendo que olhe para o diário de bordo e não para os avisos, visto que estes estão com delay.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Eu estou olhando pro diário de bordo como sempre fiz e como já disse os anúncios não estão aparecendo.

4. Senhor, o senhor já viu o horário?

• Segunda – 1000 - 2100
    • Terça - 1300 – 2200
    • Quarta – 1500 – 2400
    • Quinta – 1200 – 2100
    • Sexta 1200 – 2400
    • Sábado – 1100 – 2300
    • Domingo – 1100 – 2300

Limpe o navegador também, e actualize o flash player.

Atenciosamente,

5. OK, valeu figgas, voltou a aparecer.

6. Ainda bem que sim :)
    Sem outro assunto, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo e disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.