Bug Não reconhece minha conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °°Interceptor°°, 9 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não consigo logar com minha conta principal nos servidores Br1, Br2 e America global.
    Alguma explicação?

2. Olá °°Interceptor°°.

Como ocorre o problema? Se possível mande um print para facilitar o atendimento.
    No aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Última edição: 9 Fevereiro 2018
  4. Olá °°Interceptor°°.

O problema persiste?
    No aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Sim, o problema continua.Não consigo acessar a minha conta principal.
    Já perdi 2 bônus diários.
    Algo já foi feito?

O problema se repete.
    Hoje já é o 3° dia em que não consigo acessar a minha conta principal, perdendo com isto os bônus diários, alem da própria dinâmica do jogo, como acesso a ofertas de uridium, galaxy gates, missões diárias, etc...
    É necessário corrigir o problema com urgência pois estou sendo severamente prejudicado.
    Jogo Darkorbit a anos, e jamais me ocorreu isto.
    Aguardo uma solução urgente.

ID do usuario 91530934
    Br1

Percebi que estou sendo redirecionado para:
    https://gb1.darkorbit.com/indexInternal.es?action=internalCompanyChoose
    ao invés de br1.
    Porque?

Última edição por moderador: 10 Fevereiro 2018
  6. Olá °°Interceptor°°.

Esse caso requer uma verificação, sendo assim estarei direcionando o senhor para o suporte.
    No corpo da mensagem deixe os prints que o senhor me mostrou para adiantar o atendimento. Como o caso será enviado para uma instância superior tomo liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.