nao respondem meu ticket

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por daltondottoes, 17 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá eu mando um ticket mais me respondem assim:

Olá,

Caro jogador, infelizmente o senhor não usou a função resposta para este e-mail, abrindo portanto um novo ticket onde estávamos a tentar resolver o seu o problema, deste modo perdemos o histórico da conversa e/ou o que já foi indicado por mim ou os meus colegas. Agora deve responder no email em que já estávamos discutindo o seu caso ou deve descrever novamente o problema.

Nunca deve mudar de assunto quando responder a este e-mail e sempre use a função resposta, pois esta é a única maneira de ter acesso a toda a sua informação e proporcionar-lhe uma assistência rápida,

Agradecemos o contacto,

Atenciosamente,

nao sei o q fazer ja tentei de tudo,criei novo ticket mais mandam a mesma coisa

Última edição por moderador: 17 Fevereiro 2014
  2. Ola piloto

Se já contactou o suporte é por lá que deve continuar a resolver o seu problema.

Faça responder aos ticket em vez de enviar vários para o suporte.

Sendo tratado pro uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.