Nao sei o Id da conta para recuperar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BuracoNegro99, 21 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu fiz um topico um tempinho atras https://board-pt.darkorbit.com//threads/resgatar-a-conta.97175/
    So que falaram que precisa do ID da conta so que nao lembro, mas as contas ta tudo sumindo, tavo conversando com um cara aki no skype e tbm ele nao consegue acessar a conta (quando tentou recuperar a senha via email) o email nao chega, so chegava o email de mudança de nome, so que da senha NUNCA CHEGAVA. so tenho uma duvida: Bigpoint excluindo algumas acc inativas (faz um tempo que nao jogo na acc so que nao consigo entrar, o outro cara aki do skype faz nem 1 mes tbm ele nao consegue entrar) :(

2. Olá piloto,
    O senhor poderá conseguir a mudança de senha através da opção "esqueceu sua senha?" abaixo do login, mas se mesmo assim não der,o senhor deverá procurar o suporte .

Faça uma tentativa e nos comunique o resultado.

Aguardando.

3. Eu fiz isso do "Esqueçeu a senha" so que o email nao chega esse que e problema

4. Caro piloto,
    Peço então que encaminhe um pedido ao suporte.

Visto que o problema não pode ser resolvido por aqui,encerro o tópico.

Cumprimentos,

LUX-IN-TENNEBRIS.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.