Bug nao sei se é bug ou atualizaçao :(

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 14 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bem voltei a jogar 2 dias atras depois de ficar 3 meses sem net por causa de um verme que roubou os cabos então não estou sabendo das novas atualizações, tipo o jogo esta mais pesado, tem bug no mapa que fica travando a nave de outros jogadores, os drones não aparecem depois o plano de fundo do mini mapa não sai ¬¬ a conta desloga mt rápido ou seja se vc estiver jogando nada acontece mais se for colocar uma musica pra tocar a nave desloga ai vc reloga e volta com menos da metade do escudo e tem que trocar de conf para aparecer o resto do escudo e os drones estão muito perto da nave, não sei se tudo isso é atualização mais se for na minha opinião eu não gostei :(:(:(:(:(:(

2. Cara parte do que você disse e sim uma atualização a outra eu não sei explicar.
    Sim o jogo trava muito.
    Realmente quando tem mais de 4 players perto de sua nave seu jogo da muita leg.
    Os escudos da nave só são retirados com a configuração 2.
    Se você apertar L a conta sera deslogada.
    O limite de tempo que você poderá ficar em outra aba do navegador e de mais ou menos 30 segundos.
    Os drones estão desequipados ou então destruídos se eles não aparecerem e um bug do jogo.

Espero que eu tenha lhe ajudado!.

3. *-* nao deixo meus drones chegarem a 50% que conserto, nao aperto L a nave desloga sozinha. queria só que eles regulassem a posição dos drones e almentacem o limite da aba com jogo logado, nao é todo mundo que tem um pc super rapido e uma internet de 500 mbps pra joga assim.

4. Black*

Black* User

Piloto ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║

Realize a limpeza do cachê, coloque todos os gráficos no minimo e os drones o senhor pode regula-los usando o scrol do mouse.

Algo mais? Bom jogo!

5. dá pra aumentar o tempo da nave logada ?

6. Black*

Black* User

Piloto,

Como se trata de uma atualização recente o tempo pré definido para tempo de desconexão é este, pois assim evita usuários de programas indevidos fiquem conectados!

Algo mais? Bom jogo!

7. bem pra usar programas indevidos que eu saiba tem que deixar na tela do jogo, a sei lá essas atualizaçoes só estao atrapalhando no modo de jogo de cada um. mais valeu ai. :oops:

8. Black*

Black* User

Piloto,

Ainda resta alguma dúvida ou podemos encerrar?

Bom jogo!

9. nao nao valeu pode encerrar.

10. s_Marcelo

s_Marcelo User

ha pedido do autor e com a licença do colega moderador, Tópico Fechado

cumprimentos,
    S_marcelo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.