Não Sou Freguês

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 6 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tava eu lá, colhendo meus paládios sossegadamente e, de repente, do nada, surge aquela nave espacial Vegeance dourada, atirando tanto laser que a gente não enxerga nada, nem o nome do perrapado que quer te matar.

Bem, nessas horas, sem x3 (e guardando o x4 prá ocasiões específicas), e também sem estar configurado para repelir o ataque, o jeito é FUGIR!! Corre daqui, corre dali, o cara em cima, a gente solta mina prá diminuir a velocidade do touro dourado! Olé!! Ganha uma distanciazinha! Mas lá vem o bixo de novo, pq a nave dele tá fazendo 500, e eu na minha sub-Goliath só faço 480, já usando nitro e pisando fundo no acelerador.

Depois de muita lapada nas costas, o escudo vai falhando. Então é hora de salvar a pátria: EMP-BURST!! (equivale a: Shazam!!) Solta mais uma mina. Mas o bixo é insistente! Não pára! A essa altura já estamos correndo o mapa dos piratas quase todo. Mas eu não sou freguês!! Então lá vai mais um Emp-Burst! E como ele tá rodeado de naves piratas que vieram atrás nessa corrida (já que eu estou camuflado), ele não consegue me ver, e: Olé!! De novo!! Mas o touro dourado não desiste e vem com tudo, soltando fogo pelas ventas, porém não consegue travar a mira no alvo.

E nesse pega-pega, atravessamos aquele labirinto de rochas espaciais até chegar do outro lado da galáxia. Solta uma mina e depois outra (eu tava com sorte, pq, ao que parece, todas as minas atingiram o alvo). E nesse ponto a fúria do touro arrefece, e no radar eu vejo aquele pontinho vermelho ficando para trás até desaparecer. Desistiu (graças a Deus!). Dessa vez, levei a melhor. Mas não deu nem prá anotar a placa da nave. Até agora nem sei o nome do dinossauro. kkkkk

Última edição: 6 Julho 2014
  2. tem que toma cuidado com os touros eles são muito territoriais kkkk

3. Bem legal por o jogo narrado dessa forma.
    Mais se parar pra pensar, cada 1 cria a propria historia detro da dark, e a maioria das vezes sai com um enrredo legal, é só prestar atenção.. xD

4. tai o seu touro dourado kkkkkk

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

não seria mais facil voltar e dar Sparta no cara ? porque pelo que eu vi você durou muito tempo eim e nem Saboteur existia

6. É que eu tava camuflado. Só não consegui fugir da última. Dessa vez foi uma águia (aquele design igual ao de uma águia). Estranho é q usei o emp-burst mas o cara continuou me travando.

7. Gostei muito da narração do acontecimento!! xD Por favor faça mais destas

8. Black*

Black* User

Sem movimento, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.