Suporte não tem como ser mes que vem pelomenos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por wallacyab2, 14 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. wallacyab2

wallacyab2 User

só é uma pergunta se dizer não vou entender e não vou falar mais nada mais já estou 2 meses sem jogar por causa do chat não pode diminuir para o mes que vem não essa punição.E não me der mais um mes de punição por favor não falarei mais nada pode ficar tranquilo encerro aqui até o mes proposto por vcs mais se puderem diminuir para o mes 6 ajudaria muito se não fazer oque
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/desculpas.109876/

termino aqui não falarei mais a respeito sobre o assunto até o dia proposto obrigado não aumente meu ban pfv

2. Blessed

Blessed Guest

Caro senhor,

O seu banimento permanecerá até a data citada em seu tópico anterior, lembrando que a cada tópico criado sobre este mesmo assunto, irá aumentar o tempo da sua punição, peço que aguarde até 25/07.

A palavra de um Moderador é o julgamento final e não haverá volta. O senhor ao entrar no jogo aceitou os termos e condições gerais, portanto estás cientes de suas responsabilidades como jogador.

O senhor não deverá criar mais tópicos sobre este assunto, sua resposta já foi dada aqui.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.