Suporte Nao teremos missoes de carnaval e missoes para Deadly batlerray?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 18 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nao teremos missoes de carnaval e missoes para Deadly batlerray?
    Tenho notado que ja estou no lvl 18, e temos ate o lvl 32 no jogo pq nao criam missoes ate o lvl 25 ou ate o 32?

2. recursos☺ aprova isto.
  3. Eu sei mais com missoes e mais facil chagar a algum lvl.Ta vou colocar alguma coisa no banco de ideias.
    E ja que nao evento de carnaval na o vamos ter missoes sobre a pascoa no dakorbit vai começar que dia?

4. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Querido piloto recursos☺

É raro hoje em dia ver alguém com a sua preocupação para com o jogo, fico feliz em saber que existe ao menos 1 jogador assim ^^, mas vamos com calma o evento de carnaval ainda está acontecendo o principal do evento não são as bônus box e o NPC Disguisor então de momento vamos aproveitar o que nos ofereceram e depois vamos pensar como será a páscoa :)

Possui mais alguma dúvida? Tenha um excelente jogo!

recursos☺ aprova isto.
  5. Obrigado e podem fechar o topico.

6. Ola piloto recursos☺

A seu pedido, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.