não tive desconto nenhum...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ricardoxmn, 22 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ricardoxmn

ricardoxmn User

compre o rebate (desconto 25%) + premium (5%) para ter um total de 30% de desconto.

compre a formação de vans coração e tive o desconto correto.

mas o mesmo não aconteceu quando evolui as minhas iris do lvl1 para o lvl2! porquê???

é possivel reparar o erro?? ainda é algum uridium e eu gostaria de o recuperar

meu id:

101212254
    eg6

Última edição por moderador: 23 Março 2014
  2. Ola piloto ricardoxmn

Pode explicar melhor a sue problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. ricardoxmn

ricardoxmn User

eu tenho 30% de desconto certo? (juntando vantagem de desconto XL + premium) correto??

e ao evoluir as minhas iris para nivel 2 o desconto não funcionou e retirou como se fosse 0% de desconto

por exemplo:
    para fazer o upgrade do lvl 2 para o lvl 3 pede 3038uridium.
    com 30% de desconto deveria ficar por 2126.6uridium.

correto???
    e eu paguei os 3038 :(

Última edição por moderador: 23 Março 2014
  4. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    ricardoxmn

nao tenho certeza quanto a ter esse desconto aos upgrades, porem estaremos verificando e atualizando nossos FAQ's quanto a informação que for correta;

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.