Não vejo desconto nos Upgrades

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por βắЎغŤعℓẃ, 16 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas, tenho 2 contas no Servidor Europa Global 3, entrei numa e reparei que estava a ver desconto nos upgrades 25%, mas entrei na outra e isso não me aparece,visto que as 2 sao dos mesmo servidor, será que tirei alguma configuração para não ver isso?
    Porque Mega Happy Hour e tudo aparece, mas dos upgrades não, já ah um bom tempo.
    Poderiam me dizer se existe alguma configuração que tenha de meter para ver quando existe a hora dos upgrades ou então se sera algum problema?
    Muito obrigado

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá piloto, βắЎغŤعℓẃ

Não existe configuração para ver ou deixar de ver uma promoção/evento. As vezes quando se loga e saí da conta e depois volta o anúncio não aparece, mas isso não quer dizer que o evento não está acontecendo.

Não é permitido ter mais de uma conta no jogo.

segue abaixo o artigo do TCG que diz a respeito:

1) Salvo as exceções, só é permitido criar uma (1) conta por jogo. Bigpoint reserva-se o direito de monitorar as tentativas de criação de mais de uma conta num jogo. Caso se verifique que você tenha aberto mais de uma (1) conta, violando estes Termos e Condições Gerais e os outros termos mencionados na seção 4.1, Bigpoint tem o direito de cancelar qualquer uma ou todas as contas em questão.

Sem mais para o momento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

†ShΛЯК† aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.