Nao vou receber minha recompensa do kronos ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BrunoSantos, 8 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Semana passada no evento x2 de domingo fiz o Kronos na esperança de receber 200 RFA e nao recebi nem 1
    inclusive nos alpha betas e gammas que fiz (neles dao pouco entao sao irrelevantes)
    abri outro topico e no momento voces nao tinham informação do que havia acontecido pois era um bug novo e apenas informaram os superiores.
    Visto que ja se passaram varios dias e hoje ao logar recebi varios bonus de sistema incluindo 8 rfa... seria essa a compensação ? 8 ?
    era pra eu ter muito mais que 8...
    quero saber se nada vai ser feito a respeito, se existe algum anuncio dizendo que domingo nao há RFA nos ggs ou se vao me dar oque é meu por direito, afinal montar um kronos leva tempo e é bem trabalhoso ...
    aguardo a resposta

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Como lhe foi dito em seu tópico anterior, a princípio não foi repassado nada a nós sobre o assunto, assim que sair um parecer dos desenvolvedores, será anunciado em nosso Fórum.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. eles estão cientes do que foi citado a cima ? só quero ter oque é meu por direito, sem mais, pode encerrar .

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima, sim, estão cientes de que os jogadores não receberam tal recompensa, não há informações exatas sobre tal assunto por enquanto então não podemos dar nenhuma informação sem ter certeza.

A pedido do autor, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.