Natal - Presentes da querida BP

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [General][Lee], 7 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acharam das recompensas?

1. Boa

7 voto(s)
    29.2%
  2. Regular

11 voto(s)
    45.8%
  3. Ruím

6 voto(s)
    25.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Somos 2, mas aconteceu um BUG e uma das missões não está contando na conquista, fora que o "Newton" não está nem um pouco afim de me ajudar com isso.

2. Mano se puracaso vc fizer todas as missoes e nao ganha o titulo ai sim vc entra em contato com o supote se um bug desse acontecer comigo vou faze isso

3. [​IMG]

Hoje a BP apelou... missão ta CHATAAAAA.

Mas.... como diz Murphy, "Sorria! Amanhã será pior"

MetralhaTheLegend aprova isto.
  4. E tá sendo mesmo, tem uma missão de coletar 900 pedras em 20 minutos, isso é sacanagem, fora a concorrência que vai ficar.

5. Só consegui com venge e PET... ainda faltou 3 min. Ainda tinha uns sacanas atrapalhando os iniciantes.

6. [​IMG]

Finalmente acabou :D

7. Eu aquie pesando que completando todas as missões até a ultima missão no dia 31 , q iria ganhar presente kk tipo 200 mil uri ou uma LF-4.... NÃO GANHEI NADA

8. Eu lembro que a 2 anos atrás eu fiz as missão e ganhei 25k de x4 e 25k de uridium,mais tava bugado e recebi a recompensa em dobro kkk

Achei que teria uma recompensa no final,próximo ano não vou fazer essas missão.

*Ruim

Eles também tinhão que melhorar as recompensa dos bônus box de evento.

Última edição: 1 Janeiro 2014
  9. lembro desse tempo tbm maycon , tambem recebi em dobro kk, acho q o BP lembrou disso e "miou" a recompensa deste ano, que poderia ser bem maior diga-se de passagem.

10. Me lembro que era só 24 missão de inverno que não eram muito difíceis e dava recompensa,mais agora são 31 missão superchatas e não ganha recompensa nenhuma.

11. Acho que a big point, achou que estava muito solidaria, e quis endurecer, acho que ela se esquece dos problemas que já passamos durante todo o ano no jogo.

12. Só fiz por causa do título e acabei ficando sem ele por causa de um bug desgraçado....

13. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.