Nave bugada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☻PΣŞŦΣ☻, 16 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. São modereadores porém como dita as regras não podem moderar no mesmo server q jogam, muito menos obter vantagens alheias concorda?

2. Caro ☻PΣŞŦΣ☻

Quando eu disse que havia feito os testes e seus danos estavam baixos eu os fiz com oa vengeance, design lightning, conforme as imagens uqe o senhor havia postado, tentei reproduzir as mesmas configurações que o senhor havia mencionado.

Quando o senhor postou a imagem do seu dano com a goliath com o design Spectrum eu novamente tentei reproduzir o que o senhor estava nos mostrando e foi tudo igualzinho, sem problema algum.

Caro Iη†ЯµŞø

Acho que se o senhor tem algum problema comigo deve se reportar ao suporte, pois lá estão meus superiores.

Para seu conhecimento, fórum não é jogo. Jogo num servidor Pt/Br e posso sim moderar no mesmo servidor que jogo, embora eu não o faça porque não sou moderador de chat e não pretendo ser.

Além do mais, como disse o colega [General][Lee], o senhor além de estar invadindo um tópico alheio está desviando o assunto do tópico colega ☻PΣŞŦΣ☻.

3. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.