Nave desconectando

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Filipe_Adriel, 8 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia !
    Estou tentando deixar a nave no mapa 5-3 para coletar, mas a mesma só desconecta... Gostaria de saber se o problema é com meu jogo, minha internet sla, ou se é algo no game msm

2. se tiver parada muito tempo disconeta. sempre foi assim o jogo. teve ai uma altura a pouco tempo q em menos de 1 minuto disconetava logo. mas so aconteceu 1 dia ou 2

3. Olá pilotos.

Há um tempo atrás houve uma modificação na nuvem do palladium de forma que ela não diminuísse o escudo, assim naves paradas acabam deslogando.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos.

4. Sim, mas esta deslogando em questao de menos de 1min... Se fosse uns 5min sla td bem

5. Não há nenhum problema no jogo em relação a isso.
    Pois enquanto a nave está em movimento não há queda de conexão.
    O jogo tem passado por certas mudanças, então o tempo de logout pode ter mudado para evitar programas ilegais.

Mais alguma dúvida?
    Bom Jogo!

6. Nenhuma, vejo que mudou muito em relaçao a quem usa programas(ironia).
    Obrigado.

7. Sendo assim encerro.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.