Sugestão *Nave Engineer<Orion>*

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por dantedoa, 1 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. SIM

18 voto(s)
    54.5%
  2. NÃo

15 voto(s)
    45.5%
  1. dantedoa

dantedoa User

Saudações

Estive pensando em uma nova nave, porém não uma nave como as outras com muitos padrões de habilidades. O que estou propondo é uma nave que seja muito eficiente e eficaz contra qualquer necessidade.
    Sim é uma nave de suporte, mas com algumas mudanças que eu gostaria de lhes apresentar. Tive muito trabalho para formular a ideia, portando eu aceito dicas para ir modelando a ideia, e assim juntos chegarmos lá.

lhes apresento a nave: Orion

A nave Orion foi desenvolvida para ser uma peça importante no jogo, pois ela irá mudar a forma de como os grupos atuam no jogo e se ajudam durante as batalhas, pois ela é uma edição limitada, apenas 3 naves por CIA.

Inicialmente ela será em poucas quantidades, isso servirá como uma bonificação para o piloto mais esforçado, e ela poderia ser premiada para os 3 melhores colocados de cada CIA no Player vs MOD.

Vamos a nave, ela tem um sistema novo e modificado de capacitar habilidades no jogo. Ela possui um sistema de P.P.E = Pontos de Propulsão de Engenharia.

Vamos as especificações:

Nave: Orion
    Pontos de Vida: 300.000
    Geradores: 14
    Lasers:
    13
    Extras:
    3
    Velocidade: 300
    Máx de Blindagem nano:
    300.000
    Carga: 2.500

-Habilidade P.P.E: contém: 1.000 Pontos
    Regeneração de P.P.E: 1 ponto por segundo

-Habilidade Gerador Auxiliar: Aumenta todos os boosters em 5% durante 3 minutos, e lhe concede 200 pontos de P.P.E, porém diminui sua velocidade em -5%
    Resfriamento: 6 minutos

Vamos as habilidades extras:
    Como o título mostra, a nave será usada na engenharia.

1- Torretas: Monte e Aprimore torretas pelo mapa, elas são iguais as torretas do GG kuiper, porém em jogadores ela atinge até 10.000 de dano, e em alienígenas até 18.000. Podem ser montadas até 3 torretas e tem que ser no mesmo mapa. Elas também possuem a habilidade de inversão de controle, tecnologia streuner.

Quando aprimoradas, as torretas:
    Nv01 cada torreta: PV=50.000; 10.000 dano em player e 18.000 em alien
    Nv02: PV=50.000 Mais 25% de dano contra jogadores e menos 25% de dano contra alienígena
    Nv03: PV=100.000 Mais 50% de dano contra jogadores e menos 50% de dano contra alienígena
    Nv04: PV=150.000 Habilidade de inverter controles da nave não funciona mais, porém ela estará dando mais 75% de dano contra jogadores e menos 75% de dano contra alienigena.
    deve se primeiro alocar as torretas, decidindo quantas serão 1,2 ou 3
    para depois ativá-la. O timer decresce após a ativação.

-Duração: 5 minutos. Não desaparece, somente desativa
    -Para reativar: aguarde 45 Segundos
    -Custo de construção: 100 pontos de P.P.E cada torreta
    -Custo de upgrade: 50 pontos de P.P.E para cada nível de cada torreta
    -Custo de ativação: 25 pontos de P.P.E
    -Podem ser destruídas ou desativadas com o jamx
    *Após a nave ser destruída as torretas também explodem

2- Reparação de blindagem nano: Quando ativada, regenera por segundo 15.000 de blindagem nano de si própio durante 5 Segundos, e se estiver mirando em um colega de seu grupo, ele recebe 25.000 por segundo durante 5 segundos

-Resfriamento: 2 minutos e 30 segundos
    -Duração: 5 segundos

-Custo: 110 pontos de P.P.E

3- Portal multidimensional (não funciona em GG): Quando construído, proporciona que você e todos os pilotos do seu grupo saltem de um portal em um mapa específico pelo portal de entrada para qualquer mapa do jogo aonde estará montado o portal de saída

O piloto da nave Orion, terá que primeiro alocar os 2 portais, exemplo: Portal de entrada no mapa 3-8 e Portal de saída mapa 5-2, depois ativá-los. Após a ativação começa a decorrer o timer de duração de 5 minutos, portanto o portal fica disponível durante 5 minutos.
    Ele não poder ser destruído, mas pode ser visto por todos e desativado pelo JAMX da spearhead, após a desativação, lhe custará 150 pontos de P.P.E para ativá-lo, e o timer não pausa.
    -Duração: 5 minutos depois não desaparece, só desativa
    -Para reativar aguarde: 60 Segundos
    -Custo: 75 P.P.E cada portal
    -Custo de ativação: 150 P.P.E

-Não faz upgrade
    *Após a nave ser destruída os portais são encerrados, e quem estiver em processo de salto, pode ser jogado direto para o mapa x1 ou 'acidentalmente' no mapa (???)

Estou aceitando sugestões para mudar alguns parâmetros acima. A nave em si terá uma função muito especial no jogo, pois ela ajuda à defender bases, fazer missões e pode até proporcionar agilidade de reposição de colegas para o combate, fazendo também um reforço nas blindagens nano.

Imagine seguintes situações do dia-a-dia em que essa nave pode ajudar no jogo, e pense em como seria útil em ter uma nave assim no seu grupo, tornando assim o jogo mais estratégico e divertido.

Após alguns testes, pensei em deixá-la com os mesmo requisitos para montar iguais aos da centurion.

O que acham?

Última edição: 3 Fevereiro 2019
  2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Só achei a duração das habilidades muito grandes, tem batalhas que não chegam nem perto de durar esse tempo. Mas vamos ver a votação e opinião de outros jogadores.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

3. dantedoa

dantedoa User

caro moderador,
    Imagine uma seguinte situação, onde um clã tenha que defender 2 bases em mapas diferentes, eles teriam a opção de inserir os portais como citei acima de uma base de um mapa a outra base de outro mapa, onde estariam fazendo revesamentos durante 5 minutos, essa seria uma vantagem que poderia ser usada no momento certo dentro ou fora de batalhas, por isso eu optei por deixar um tempo maior de duração das torretas e dos portais.
    daqui em diante, tentarei criar novas idéias que possam causar um equilíbrio no jogo, por exemplo a nave Orion não seria uma nave que iria bater de frente com a ciborgue, porém ela teria uma função diferenciada de suporte no jogo igual a Aegis.

Fiz algumas mudanças no projeto

Muito obrigado pelo seu feedback

Última edição: 3 Fevereiro 2019
    Death_rods aprova isto.
  4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Vamos esperar mais comentários e a votação, não achei ruim a ideia, só o tempo de duração, mas um equilíbrio maior seria se outros clâs pudessem possuir bases também e não apenas um ter a chance de ter um portal que lhe permita defender mais de uma base ao mesmo tempo, a alternância das bases me parece algo que deva existir, mas é apenas uma opinião, como disse, o que importa é a vontade dos jogadores e se ela for concordando com sua ideia, ela será apresentada aos desenvolvedores, apesar de termos nossas opiniões sempre respeitamos a de vocês e no fim é a opinião da maioria que importa :).

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

5. CAPA-07

CAPA-07 User

Aprovo...
    Pelo que eu pude entender essa nave ajudaria tanto os iniciantes com os fulls devido as suas habilidades que ao meu ver estao bem equilibradas com o jogo

T*U*P*A*C aprova isto.
  6. Death_rods

Death_rods User

Aprovo mas acho que precisa de alguns reajustes acho que ela esta muito apelativa talvez 12 lasers ja balancearia mais

T*U*P*A*C aprova isto.
  7. jogo já tem nave d+

recursos☺☺ aprova isto.
  8. Nao concordo com habilidades extras tira elas que tera meu sim.

9. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

válida.

10. _SASQ

_SASQ User

Ruim Péssima ideia.