Suporte NAVE LAVA GOLIATH-X

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mignil, 12 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mignil

mignil User

Bom dia. Peguei o bônus diário e é uma nave Lava Goliath-x, porém não encontrei ela nos espólios, é bug ou eu não estou sabendo usar o bônus?

2. Ela é um design da nave Goliath-X, para usar precisa ter a nave precursora:

maneirinho e luizhpm aprovam isto.
  3. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Tópico movido para a área correta. Agradeço a ajuda do amigo [General][Lee]. Para usá-lo o designer necessita ter a nave, verifica se você possui a mesma.

Faça conforme a imagem acima, verifica se o designer está disponível, mesmo não tendo a nave o designer fica liberado.

Aguardo um retorno.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho e luizhpm aprovam isto.
  4. mignil

mignil User

Obrigado pela orientação meu amigo, se tiver que ter a G-X então não tenho, por isso não disponibilzou ela, rs

5. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Mesmo você não possuindo a nave o designer ficará em seu hangar, porém só e possível utilizar ele, quando obter a nave.

Algo mais?

Atenciosamente,

maneirinho aprova isto.
  6. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar o tópico por inatividade.

Caso haja mais dúvidas, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.