Nave mãe pirata impossivel de se destruir ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GÜ$†åVØ, 27 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola pessoal bem venho deixar uma duvida tenho uma missão de matar 2 Batleray ( nao sei se é asim que se escreve) o poblema é que 24Hrs por dia ficam 6 Aegis la fazendo um esquema que voce usa kamikaze para matar os Npcs e ganhar uridium toda hora eu e umas 7 pessoas no chat fomos la e eles ( como são fulls) mataram todos e estão la fazendo Uridium com os interceptos que sai da nave 24 Hrs por dia, sei disso pq estava jogando as 03:00 ad manha e eles estavam, fui ver as 17:00 da tarde estavam la e agora as 23:00 da noite ainda estão la os mesmos caras, e agora ? como eu faço essa missão ?

jogo no Ag3 e la não existe mas VRU e MMO nos mapas piratas é full EIC não sei por que mas por algum motivo e so chegar perto todos que estão la viram de lazer x4 em voce.

2. fabiano32

fabiano32 User

Caro Piloto:
    GÜ$†åVØ

Por mais que seja difícil para você.. Tenho certeza que a Equipe do Dark não poderá tomar nenhuma atitude em relação a isso.. Porque os usuário que estão jogando.. estão apenas jogando! não estão quebrando nenhuma regra.
    O melhor a fazer em relação a isso.. é você ou iniciar uma nova missão! ou tentar em algum horário que o grupo não esteja.

3. tenso então por que ja são 2:43 de manha e os mesmos caras que estavam la anti-ontem e ontem ainda estão no mesmo lugar parados imagino o que eles ficam fazendo todo este tempo estão parados na frente do pc sera ?

4. fabiano32

fabiano32 User

Se Você conseguir provar ao suporte que os usuários Citados por você usam hackers! o Suporte irar analisar. mas apenas por suas palavras, não haverá ação alguma. Por mas que seja difícil mas é uma realidade.

5. tire print a meia noite,3 da manha,6 da manha,9 da manha,meio dia, 3 da tarde, 6 da tarde, 9 da noite e meia noite denovo, todos esses horarios no mesmo dia, se eles estiverem la em todos os print mande pro suporte

6. Black*

Black* User

Caro fabiano, isso é sim uma infração, você mesmo em outro tópico citou o TCG e agora diz isto??? Está lá bem escrito, usar e abusar de qualquer bug do jogo para ter luceo. algo assim, não me recordo muito bem, e Gustavo.... faça como o gtkpg2 disse, tira varios prints e manda ao suporte.

7. o problema e que esse negoço com a battleroy não e bug, o fato dos print so serve pra comprovar se e *** ou não

8. Matheus

Matheus User

Script ***...

9. Pilotos, tudo ajuda, prints, videos, etc.

Se acham que estão sendo lesados, envie-os ao suporte, lembre-se, o senhor também é um cliente, mas é como o piloto 乃レムcズレム乃乇レ disse, está no TCG, item 6, 7º parágrafo.
    É proibido:
    • Tirar vantagem de erros nos softwares (bugs);

Deixo o print do trecho onde explica.

Algo mais?

10. tudo bem vou tirar as prints e deicho eles aonde aqui no forum mesmo ou envio pra algum email do suporte ?

11. Black*

Black* User

12. Ok, visto que é uma denúncia, e deverá ser tratado apenas pelo suporto, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.