Bug NAVE NAO LOGA FICA CARREGANDO INFINITOOO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ECLIPSINHO, 16 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO User

Nave nao loga fica carregando infinito,e meu colega esta no grupo com ela logada,no 2-8,e eu consigo mudar equipamento desing trocar hangar tudo mais,nao desbuga,ja limpei cache cokkies flashplayer troquei hangar,desliguei modem internet normal ja fiz tudoo,nao volta ao normal ,da premium e desconto de 1 semana pra pessoa ficar bugada e n ultilizar? boraaaaa eu quero jogarrrr

BR2
    [​IMG]163595144

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Visto que já fizeste todos os passos para tentar reconectar, peço que crie um tópico seguindo esta FAQ.

Já que não conseguiste logar, peço que contate o Suporte Técnico para tentar resolveu seu problema, porém não esqueça de seguir o procedimento da FAQ antes para que possamos recolher dados sobre o travamento no nosso servidor.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar. Caso tenha dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Última edição: 16 Agosto 2019
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.