Nave nova

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Roberto2, 15 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Roberto2

Roberto2 User

Caros moderadores, sou lvl 4 vendi a nave que eu tinha e agora quero comprar outra com créditos, mas não consigo comprar uma nova, fiz algo errado?

2. Caro Roberto2

Para comprar uma nave nova vc precisa ter créditos suficientes, ir à loja e escolher entre as naves que são vendidas por créditos e comprar a que cabe no seu bolso.

3. Roberto2

Roberto2 User

Última edição: 15 Janeiro 2014
  4. Caro Roberto2

Quando vc clica em comprar, aparece essa mensagem?

upload_2014-1-15_18-40-17.png

Se aparecer, vá até o Hangar e clique em EQUIPAR para poder usar sua nova nave.

5. Roberto2

Roberto2 User

O problema que não está efetuando a compra eu clico mas não compra como mostra a print que tirei, deixa assim desisti de jogar pode fechar este tópico

6. Caro Roberto2

Tente trocar de navegador e veja se o problema é resolvido!

7. Roberto2

Roberto2 User

Ok valeu deu certo, muito obrigado tava mesmo desistindo, pode fechar o tópico.

8. Que bom que deu certo, não desista nunca. Eu não desisti de tentar resolver seu problema!

Atendendo a seu pedido, tópico encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.