nave pluz

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por ]esqueleto[, 12 Maio 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ID 99215393

]esqueleto[

boa noite poderia me ajudar . tenho as peças para a receita para a nave golith pluz mas quando clico para construir, aparece a mensagem dizendo ...

atenção a nave não pode ser atualizada enquanto estiver em utilização mude de nave primeiro.

o que falta para adquirir pois uso a nave g veteran .

e não uso a goliath e retirei do favorito e não estou conseguindo....

o que devo fazer

2. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Boa noite,

no caso sao todas as naves goliats

nao precisa tirar dos favoritos , apenas precisa ficar ativo em outra nave, pode ser nostromo, vegeance... qualquer uma menos goliath...

Acho que o jogo entende goliath como um todo... por exemplo o jogo considera que solace é uma goliath, se voce for no inventario e for na parte de sistema de transferencia lá voce vai ver goliath venom spectrum .... etc todas essas naves que tem 15 lasers no estilo goli

3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda acima.

]esqueleto[, retirou todos os equipamentos da nave Goliath normal, em ambas as configurações?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. consegui ..agradeço a ajuda ... pode fechar

obrigado

5. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Com a licença do moderador TL-Thunder

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.