Suporte Nave travada em algum lugar do "LIMBO"

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por _____XERIFE_____1, 18 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oi, minha nave ta presa em algum lugar do jogo, a bagaça bugou... então morri la no labirinto, então depois disso não consegui mais logar nela, nem trocar de hangar isso já tem umas 4 horas ou mais.
    Por favor da um jeito nisso o mais rapido possivel.
    obrigado.

Nome: ______MUSTANG______
    [​IMG]167330207
    Servidor:BR2

recursos☺☺ aprova isto.
  2. CHORA.NUB

CHORA.NUB User

aqui esta do mesmo jeito e vou perde a hora do upgrade por conta do propio servido que nao aguenta um evento e nois que se ferra...

3. com outra conta, ela loga mas quando salta pro 3-1 ela buga eja era...
    to perdendo o evento, o uri gratis, a hora do upgrade e muito mais coisas que não se recupera.

-DarkGothic- e recursos☺☺ aprovam isto.
  4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Após o reset do servidor o senhor continua com a nave travada?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. purehass

purehass User

Olá, bom dia!

Com a licença do moderador -Thunder-,

após alguns minutos(5 a 10) sem tentar entrar no mapa, pode acontecer do jogo destravar e a nave desconectar sozinha. Então antes de tentar entrar novamente troque de hangar, caso consiga, a nave desconectou e provavelmente conseguirá entrar no jogo por este novo hangar ativo.

Espero ter ajudado,
    bom jogo!

-Thunder- aprova isto.
  6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Grato pela ajuda do colega purehass.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

7. Olá boa noite, -Thunder- depois do reset do servidor a minha nave voltou ao normal...
    sobre o que o colega purehass disse, isso não aconteceu. fiquei horas deslgado para que eu pudesse entra e jogar novamente, mas toda vez que eu iria tentar logar só ficava carregando a pagina e ao tentar trocar de hangar mesmo sem esta logado o jogo não permitia.
    SpaceOwl como o meu problema já esta solucionado com o jogo "fluido normalmente", não necessito de mais nada portanto pode encerrar esse tópico!
    Obrigado a todos por tentar me ajudar.

8. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.