Bug NAVE TRAVADA ZOARAM MEU DIA

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 28 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

Hj como acordei naquele pique 7 da manhã fui votar com sangue nos olhos pra chegar e voltar a jogar dark orbit dps de um tempo, seria uma luta já que meu computador principal queimou, meu celular que eu ia fazer os ggs quebrou tambem tudo na mesma semana, arrumei um pczinho da positivo 2gb pq não podia deixar de fazer o evento, botei um desconto na conta tudo pra passar o domingo feliz, 4kk de uri na conta desconto premium ia ficar full os 3 lf4 mas dps de fazer alguns portais, simplesmente no fim da onda fiquei preso no portal, a nave não anda nem pula o portal, não da pra morrer na radiação, não da para fazer warp, nem orando ela saiu de la.

Edit: agr 23:21 minha nave esta presa desde 1 e meia da tarde, perdi todos os meus booster duplo(Honra, xp, dano, escudo,vida) todos no uridium, perdi o evento inteiro praticamente, perdi meu desconto que botei somente para jogar hoje, espero ser ressarcido

server br2
    [​IMG] 168947805

Última edição: 29 Outubro 2018
    maneirinho aprova isto.
  2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Seu caso foi enviado para analise, aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho e iguinho2br aprovam isto.
  3. iguinho2br

iguinho2br User

também não adianta nada remover a nave depois que o evento acabar, já fazem horas que ela ta la presa, já tentei de tudo
    Obs: outro problema que encontrei que como a nave nao desloga mesmo fechando o navegador, os meus booster duplo estão tudo indo embora .-.

Última edição: 28 Outubro 2018
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do colega moderador,

O problema ainda persiste ?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
  5. Olá piloto,

Com a licença do amigo Moderador.

Visto que não houve retorno do autor em um período de 07 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso tenha duvidas futuras, fique a vontade em iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.