Navegador para DO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★ZzzGabrielzzZ★€iς★™, 15 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Desculpem o incomodo, será que alguém pode me falar qual o melhor navegador para jogar Dark Orbit?

Desde já agradeço!

2. Eu uso o opera, pra min é o melhor.
    Faz um test mano com opera ou comodo dragon.

3. muitos vão me chamar de censurado , mas eu uso o navegador do baidu,o Spark Browser.Eu curto por que em termos e jogabilidade ele raramente trava,mas em questão de velocidade de internet eu prefiro o google chrome =D

Editado pela moderação.
    Att.
    FM PЯØĐĐI

Última edição por moderador: 17 Fevereiro 2015
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Os recomendados pela empresa são chrome e firefox, porém no meu computador o que melhor se adaptou foi o comodo dragon.

Mais alguma dúvida?
    Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

5. Pode encerrar, obrigado pela ajuda!:D

6. alias, não recomendo o chrome, no inicio ele pode funcionar bem, mas depois ele começara a buga MUITO.

7. Qual você usa?

8. usava o chrome, mas ele começo a buga demais, ai mudei pro firefox, o chrome não funciona mais, mesmo reinstalando

9. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    A pedido do autor, encerro.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.