Suporte Naves Cyborg, Mimesis e Hammerclaw

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 11 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá queridos moderadores e administradores. Gostaria que vocês me informassem a descrição correta das naves acima citadas, pois no hangar diz que a cyborg tem um bônus de 20% a mais de vida, porém no lançamento dizia que era 10% de dano. A Mimesis dizia ter 25% a mais de dano quando habilidade fosse ativada, porém agora não diz nada sobre isso, e por fim a Hammerclaw agora tem 10% de dano, e antes tinha 20% de vida.

No aguardo;
    Jeferson|Cesário

2. Olá ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★.

Tem que atualizar essa FAQ, porque agora a Mimesis tem tbm o bonus de +5% de penetração no escudo. Queria deixar avisado aqui também, que na descrição do Hangar, a Cyborg recebe +20% de vida e a Hammerclaw está recebendo 10% de dano. Não sei se isso é erro na descrição ou se realmente houve alguma alteração, pois na FAQ diz completamente o contrário em relação a essas naves. Seja erro ou não, eu gostaria do feedback a respeito. Obrigado

Att;
    Jeferson|Cesário

3. Obrigado por informar, realmente penso que a nossa FAQ esteja correcta e no jogo esteja trocado, mas vou informar aos meus superiores.
    Uma vez mais obrigado.

Atenciosamente
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Jeferson|Cesário aprova isto.
  4. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar
    E outra vez, obrigado :)

Disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.