Sugestão Naves de graça pra certos players

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †_İŇРΔĈŦ_Ø₣_ŞРΔĆΞ_†™, 19 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostaram da ideia?

Poll closed 12 Janeiro 2018.
  1. Sim,Gostei

1 voto(s)
    10.0%
  2. Nao!

9 voto(s)
    90.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estava matando Players de goliath quando tive uma ideia!
    A ideia seria de que TUDO estivesse de graça para jogadores com nivel maior que 30
    Oque estaria de graça?
    Naves (TODAS)
    Muniçoes(Todas)(Menos X3 e muniçoes de evento que sao postas a venda raramente)
    Misseis(Todos) (Menos muniçoes de evento que sao postas a venda raramente)
    Desings(Todos menos os desings: Lightning,Diminisher,Sentinel,Solace,Spectrum,Venom,Spearhead Elite,Aegis Elite e Citadel Elite)
    Lasers (TODOS)
    Hellstorm Launchers (TODAS)
    CPU ( TODAS)
    Geradores(TODOS)
    Extras (TODOS) (menos arquivos de log e chaves de espolio)
    Drones (TODOS ( Menos o zeus e o apis)

Ai fulano fala ''Reprovo ideia ridicula vai ficar muito facil''
    Tem certeza? um player que chega a esse nv nao merece uma coisa especial? Ate hoje ninguem chegou nesse nivel,se essa ideia for aprovada vai incentivar os jogadores a jogar ainda mais pra desbloquear tudo,nao e mesmo?

Espero que tenham gostado especialmente ******* Censurado

Censurado
    Att:Batman O Cavaleiro Do Zodiaco

recursos☺ aprova isto.
  2. QeongChen

QeongChen User

Reprovo
    Mano lvl30 kkk lvl21 eu já só quase full havock e já tenho todas as naves no hangar quem não tem varias naves vamos dizer eu gostei da ideia mas, lvl30 já tenho portais já tenho tudo em minhas mãos não preciso mas nada de graça já tem no leilão só basta credito e VC conquista vlw... :D

recursos☺ aprova isto.
  3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Reprovado.

Não interessa se o cara vai alcançar nível 30, nunca que as coisas vai ser de graça.

ou seja é uma ideia ridícula quinem a anterior.

4. Nossa vcs sao tao

MALVADOS

5. nao e ser malvado,mais poe 3% menos no preco por lvl que vc estiver para cada coisa,assim os jogadores gostaram de passar de lvl;e nada vai ser de graca.

QeongChen aprova isto.
  6. ainda aberto esse topico

7. REAPER

REAPER User

véi sei nem o que dizer disso aí, reprovado '-'

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.