Naves e Designers ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ŧhє│Ħαrry∙Pöttєя│βr, 19 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou sabendo que realmente irão colocar as naves elites no leilão e os designers, isso é verdade ? E quem já comprou todas no dinheiro ? Vocês com certeza terão que reembolsar ... ;@

2. Caro Ŧhє│Ħαrry∙Pöttєя│βr

Não, não vamos ter que reembolsar ninguém!

Quem comprou já tirou vantagem sobre quem não pode comprar com dinheiro, portanto a compensação já ocorreu!

Eu mesmo tenho todas as naves que "poderão" ir ao leilão, no entanto já tive muita vantagem com elas.

Não é porque uma minoria comprou as nas naves que não poderemos beneficiar a maioria através do leilão, aliás, maioria em termos, se levarmos em consideração que será um leilão semanal e no ano todo temos somente 53 semanas, somente 53 jogadores poderão ganhar essas naves.

Portanto um pequeno grupo dentre os milhares de jogadores de cada servidor.

3. falo tudo.

vou posta link do novo leilao so pra prova que tou a favor, so to contra que as naves estao no leilao diario e nao no semanal -'

mas sacanagem, era pra ser 53 aegis por ano e nao 365 aegis por ano -'

cubicom13 aprova isto.
  4. O pessoal vive reclamando quando sai alguma coisa para ajudar reclamam também, difícil agradar né. Por mim colocava também LF4 a venda e lançavam o LF5, para mudar um pouco a rotina do jogo.

5. Reembolsar vocês realmente não vão com toda certeza, mas é falta de consideração sim, mas de qualquer forma, vão dar mais XP ;)

Última edição por moderador: 20 Fevereiro 2014
  6. Mig

Mig User

De qualquer forma , ainda é vantagem , pois se você não consegue pegar no leilão , já conseguiu por uridium , sem ter que depender de jogadores darem lances menores do que você pode dar...

7. Se ficar definitivo para o leilão diário, como nosso amigo ●†™GTKPG2●WØLF™†● demonstrou, acho até que é mais democrático.

Gente, entendam uma coisa, isso é para beneficiar a todos que não tem condições, sempre reclamam por achar o jogo injusto, caro, mas quando sai algo que pode ser conseguido, de certa forma, grátis, ficam reclamando.

E se amanhã, por exemplo, sair o LF4 no leilão? Vão reclamar também?

8. ja reclamaram....
    ja reclamaramm....
    :(

so nao gostei da aegis no diario porque mentiram pra gente, falaram que ia pro semanal.

Sem caps lock, por gentileza.
    =W=Tiago1982=W=

Última edição por moderador: 22 Fevereiro 2014
  9. Caro ●†™GTKPG2●WØLF™†●

Não houve mentiras, apenas suposições, ninguém nunca soube ao certo de que forma esse leilão seria implementado.

Tá certo que o texto nos induzia a pensar que seria no leilão semanal, mas vamos aguardar e ver como isso vai ficar definitivamente.

10. coisas assim me fazem cada vez mais querer parar de jogar dark...

11. esta no leilão mas quem vai levar é só os poderosos pq tem muuuito creditos então cade a justiça para com os fracos, se só a elite vai conseguir esses novos itens q era pra "ajudar" os mais fracos. Eu ñ tenho 1 desing mas tbm ñ tenho coragem de comprar com U e sabe quando vou levar no leilão?? nunca pois gasto creditos com cpu de camuflagem. Não sou o unico, muitos tbm gastam com buster, e ainda falam q todos serão beneficiados....

12. a aegis nao é a unica coisa boa do novo leilao_O q me interessa sao os desing de goli especialmente spectrum.Axo justo q itens importantes como esses venham para balancear o jogo,mas os fracos nao conseguiram facilmente se nao tiverem ajuda de um clan forte.Agora q é possivel ver o lance dos outros players vai dar muita emoçao especialmente nos segundos finais kkkk

13. Peço licença ao Smod.

Pilotos, essas medidas são sim para beneficiar a todos, dizem que apenas os que tem mais créditos é que vão levar as nave melhores e tal, mas os jogadores mais tops já tem essas naves a tempos, assim que saem eles já compram, acreditem, os maiores beneficiados, serão os jogadores que mais precisam.

Bom jogo a todos.

ČΦΡжЌÏĻĻ€Я e Mig aprovam isto.
  14. os jogadores que precisam e os jogadores zueiros que levam pra nao dar chance aos novatos -'

ШΔŠЄRŠ aprova isto.
  15. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.