Suporte naves gigantes nao consigo reduzir o tamanho

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 15 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tem como resolverem isto no br2?

agora estive olhando nao tme como jogar em 3d nao?
    em 2d nao sei jogar.E so no pc que tem naves gigantes.

Última edição por moderador: 15 Março 2018
  2. Olá piloto,

Você deve ter aumentado o zoom do navegador, para alterá-lo deve seguir os passos:
    Se no seu computador não possuir drivers atualizados de placa de vídeo ou mesmo não ter uma placa de vídeo ou um processador suficiente, não será possível jogar no modo 3D.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  3. mais tem tudo isto atualizado,e nao consigo fazer a funcao zoom,e nao é so eu tem um tanto de gente que esta assim ate testaram em outros navegadores e nada.

4. o flash player se estivesse sem ser atual ontem mesmo meu computador me pediria pra atualizar.E me informe como autualizo denovo o flash player que ja esta atualizado,mais se dizem deve ser so ele que falta.Apesar de ser um problema no servidor inteiro,e nao so meu.

5. tem horas que nao sei pq acredito nas mentiras que dizem,fui la igual bobo atualizar o que me mandaram e esta tudo atualizado e na versao mais atual.Agora se puderem passar o link do suporte pra mim passar pra eles que vcs nao estao resolvendo o que é de voces,eu vou passar.E nem vem com esta historia de que esta desatualizado meu sistema,pois o problema esta no servidor nao ne mim.

6. Nem todos do servidor tem esse problema, não faz sentido falar que é problema do servidor.

Se pesquisar no Google ou no próprio forum vai achar como resolver o problema. Para entrar o contato com o suporte basta clicar na "?" que aparece no canto superior direito e clicar na palavra suporte. Vai lá e "mim passar" para eles.

Agora se quiser realmente resolver o problema basta seguir os passos relatados (se mandar um print fica mais fácil entender o que são naves gigantes, ninguém tem bola de cristal).

7. vc por acaso é moderador,nao neh.

8. podem fechar problema corrigido.

Última edição: 16 Março 2018
  9. Olá piloto,

visto que o problema foi resolvido, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.