Naves não sofrem dano

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Tomcat70, 11 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tomcat70

Tomcat70 User

Boa noite

Gostava de saber o que tenho de fazer para ter uma nave que quando estou a ser atacado, não perca escudo nem a vida, é que acho que já não tenho uma má nave, 10 vants nível 16 e com a seguintes configurações:
    conf. 1
    27 LF4, 18 dos quais a nível 16 e os restantes variam entre nível 5 e nível 17
    e 400 mil de escudo numa configuração e 367 mil de pontos de vida

conf. 2
    24 LF4
    367 mil de pontos de vida

estou ainda com duplos de danos e bem como de escudo e com seprom nos mísseis e lasers

mas mesmo assim de x4 não consigo causar danos em certos jogadores top, a vida deles e os seus escudos não sofrem qualquer dano, alguns nem de escudo precisam porque é impossível marcá-los, ou têm golly que andam mais do que a minha full motores equipados com promerium.

pelo exposto gostava de saber o que tenho que fazer ou que "itens" tenho que comprar para a minha nave ser assim invulnerável, pois torna-se desmotivante jogar contra este tipo de jogadores.

Obrigado pela atenção

TOMCAT70
    Europa global 7
    [​IMG] 83572573

GRUFUS aprova isto.
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Não acho que tenha algo de errado e posso lhe apresentar duas opções:

1. O senhor possui um problema de conexão, o qual, não consegue acompanhar as atividades do jogo;
    2. Não ache que possui muito escudo, contas full bo2 com upgrade no 16 coloca aproximadamente 1kk de escudo dando um dano bastante considerável.

Porém como foi dito que as naves não sofrem dano e o senhor não acompanha na velocidade então seu problema realmente é conexão, deseja realizar alguns testes?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Tomcat70

Tomcat70 User

Eu sei que há naves que não só são mais danos +300 mil tipo jogadores monster deste mesmo servidor e outros com muito mais escudo do que eu, sim é verdade, mas eu também sei que não tenho problemas de conexão, até porque nem sou o único a queixar-me dessas situações e a ideia geral é que esses jogadores não estão a jogar limpo, isto é, estão a recorrer a programas denominados de censurado

Aliás basta perder uns minutos nos mapas PVP para se constatar isso, mas pronto como disse é desanimam-te jogar contra este tipo de jogadores porque por mais que nos esforcemos nunca é suficiente.

Mas obrigado pela atenção

Editado pela moderação.
    Att.
    FM PЯØĐĐI

Última edição por moderador: 12 Fevereiro 2015
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Qualquer tipo de denúncia deve ser feita pelo suporte, sendo analisado por uma Instância Superior ao fórum, o link de acesso ao suporte está na minha assinatura.

Sem mais...encerro.
    Bom jogo!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.