Bug Naves presas dentro do GG Zeta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 16 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá! Vou ser breve. Eu estava com uma nave Centaur e cliquei em saltar no GG Zeta, mas a animação travou e o jogo travou. Eu pensei então que minha nave estivesse entrado no portal e eu teria morrido dado a conexão falha. Fui olhar na página do jogo e dizia que minha nave Centaur estava "Activa" dentro do GG Zeta, mostrando que eu não havia sido destruido.

Eu tento logar no jogo diversas e diversas vezes e NUNCA dá certo. Não é problema de conexão, pois quando eu logo em qualquer nave fora do GG Zeta ojogo conecta.

Depois disso, tentei entrar no Zeta com minha Diminisher. Resultado: A animação do gate apareceu, o jogo travou, e agora minha Diminisher diz que está dentro do GG Zeta, ativa, mas eu não consigo logar.

RESUMO: Tenho duas naves "presas" dentro do portal, e o jogo não consegue conectar com elas, mas consegue conectar com outras naves, mostrando que o problema não é de conexão.

Naves "presas" no portal: Diminisher e Centaur

ID: 167171208
    AG1

Aproveito o tópico para perguntar, quando as patentes VRU AG1 estarão consertadas?

Eu achei que, com minhas naves lá dentro, eu morreria no Gate, perderia uma vida e tentaria novamente. Mas aparentemente eu estou preso no portal, não morri, não sei o que esta acontecendo, e minhas naves permanecem "Presas" lá dentro, sem que eu consiga conectar com elas.

Última edição por moderador: 16 Julho 2017
  2. Olá piloto,

Verificamos e notamos um problema com o GG Zeta no momento, portanto não será possível realizá-lo. Deves aguardar.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Olá! Não sei exatamente quem resolve tais problemas, mas gostaria de saber se a equipe de moderação sabe em média quanto tempo o problema estará resolvido? E como eu serei comunicado?

Peço isto pois, infelizmente, tal bug que persiste desde sabádo foi extremamente danoso, visto que eu pretendia construir portais hoje, aproveianto as promoções de LF4 e GG em dobro.

Respondida a pergunta, creio que não a nada mais que eu queria perguntar, mas gostaria que o tópico não fosse encerrado para que, se possível, eu seja informado da resolução do Bug.

Grato!

4. Olá piloto,

Caso seja preciso que o movamos para o mapa normal podemos mover para isso basta contactar o suporte para ser rápido.

Quanto ao problema das patentes, o mesmo já foi alertado para a equipa no entanto e eu sei que já tem um processo longo de espera o mesmo ainda se encontra no processo de averiguação. Neste caso a equipa de moderação não pode fazer mais nada para além de aguardar também o resultado e que resolvam o problema. Lamentamos no entanto por toda esta demora.

Gostaria também de explicar que por vezes alguns bugs são priorizados em função de outros que sejam menos graves, não quer dizer que estejam esquecidos, no entanto por vezes acontece e temos mesmo que aguardar.

Entendo que gostaria de uma resposta aqui e gostaria que o tópico continuasse aberto no entanto o mesmo não será possível, como vê temos várias questões por dia e fica difícil para a nossa equipa se tivermos que anunciar aos jogadores um por um da resolução de algum problema. No entanto e não menos importante, certamente será feito um anúncio oficial quando certos bugs sejam resolvidos.

Desejo um bom inicio de semana para si e bom jogo.

Imperador

5. Compreendo! Muito obrigado Imperador! Pode encerrar o tópico. Irei contactar o suporte para agilizar o problema com meu portal!

6. Olá jogador,

Com a licença do nosso Board Admin, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, sinta-se a vontade em iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.